Re:Creators

Tópico em '2017' criado por rapier em 18/12/2016, 14:46.
Páginas (37): 1 ... 27 28 29 30 31 ... 37
369 respostas neste tópico
 #281
ah, se ocê aguenta fate apocrifa ocê aguenta re creators...mas 9 episódios demoraria alguns dias pra ver.
Responder
 #282
Para assistir 9 eps seguidos desse anime precisa de altos níveis de masoquismo.
Responder
 #283
(02/09/2017, 19:06)Gabrinius Escreveu: ah, se ocê aguenta fate apocrifa ocê aguenta re creators...mas 9 episódios demoraria alguns dias pra ver.

E se eu não consigo aguentar Apocrypha? Porque eu não consigo... Icon_lol

(02/09/2017, 19:09)Gin Escreveu: Para assistir 9 eps seguidos desse anime precisa de altos níveis de masoquismo.

Assistir 1 episódio já deveria ser considerado masoquismo HAHA!
Responder
 #284
Parei naquele ep que uma dona fica contando a historia dos eps anteriores... Zero vontade de maratonar o resto  HAHA! , vou tentar ver, mas tem muita parte chata.
Responder
 #285
(02/09/2017, 19:16)Oiacz Escreveu: E se eu não consigo aguentar Apocrypha? Porque eu não consigo... Icon_lol

é...aí complica.
bom, ao menos as lutas aqui são melhor animadas.
Responder
 #286
3 episódios, acho que cheguei no limite...

(02/09/2017, 19:48)Gabrinius Escreveu: é...aí complica.
bom, ao menos as lutas aqui são melhor animadas.

To achando que é mais fácil ver as lutas mal animadas de Apocrypha que a emice do main de Re:Creators Cry
Se bem que o main de Apocrypha também deve ser mó emo
Responder
 #287
Esse episodio foi mt ridículo Icon_lol Icon_lol Icon_lol

todos os protagonista n prestam ... entao vamos tirar uma copia da vila do cu pra tentar derrotar ela.

mesmo assim falha entao vamos fazer uma personagem da garota q desenhou ela.

meu deus.... quanta cagada num único episodio....
Responder
 #288
só falo isto: esqueceram do nível de aceitação nosso nesse anime.

eu me peguei entendiado na metade desse anime, ta muito zueiro, eu não imaginei que fossem fazer uma copia dela, eu sabia q ela era necessária na estória, mas não acreditei q fossem reviver ela do nada.
Responder
 #289
Re:Creators = Episódio 20

Episódio bem interessante! Até eu estou torcendo pra Altair gente, a personagem está matando todo mundo, só nos plot twist. Ela conquistou o público e ainda está pisando nos protagonistas aproveitando da estratégia que eles mesmo criaram. Eu não imaginei que chegaria a esse ponto, sinceramente.

Eu gostei do lance da Sirius. Eles esperaram o nível de aceitação do público alcançar o nível máximo e linkar isso para trazer a personagem do nada, que provavelmente já estava sendo escrita nos spin off lançados pelos Criadores. Como já era esperado não deu certo, mas eu curti a ideia dessa ser a carta na manga. Não entendi muito bem qual foi o papel da Magane nesse fim. Souta aproveitou o poder dela para trazer a criadora da Altair de volta, foi isso? 
Responder
 #290
(03/09/2017, 14:02)Rowel Escreveu: Re:Creators = Episódio 20

Episódio bem interessante! Até eu estou torcendo pra Altair gente, a personagem está matando todo mundo, só nos plot twist. Ela conquistou o público e ainda está pisando nos protagonistas aproveitando da estratégia que eles mesmo criaram. Eu não imaginei que chegaria a esse ponto, sinceramente.

Eu gostei do lance da Sirius. Eles esperaram o nível de aceitação do público alcançar o nível máximo e linkar isso para trazer a personagem do nada, que provavelmente já estava sendo escrita nos spin off lançados pelos Criadores. Como já era esperado não deu certo, mas eu curti a ideia dessa ser a carta na manga. Não entendi muito bem qual foi o papel da Magane nesse fim. Souta aproveitou o poder dela para trazer a criadora da Altair de volta, foi isso? 
Nenhum. Ele só se lembrou da conversa com a Magane. Ela ter voltado ali foi puro milagre, tinha uma probabilidade bem baixa de ela aparecer e aconteceu. A Magane preferiu não se envolver na batalha.
Responder
Páginas (37): 1 ... 27 28 29 30 31 ... 37

Usuários visualizando este tópico: 19 Visitantes