Provedores de internet 2015-2023

Páginas (171): 1 ... 77 78 79 80 81 ... 171
 
1701 respostas neste tópico
 #781
@Gabrinius

Yup, mas por algum motivo, antigamente, isso meio que "desbloqueava" o limite e tu podia usar à vontade.
 #782
saquei, vamo ve se os manjador sabe, que eu não tenho crédito pra testá e muito menos conhecimento pra usar uma VPN Pacman
 #783
(05/08/2017, 23:28)Poca Escreveu: @Gabrinius

Yup, mas por algum motivo, antigamente, isso meio que "desbloqueava" o limite e tu podia usar à vontade.

Isso não faz o menor sentido pra mim, mas fácil ser um bug da operadora que não computava o tráfego, mas de fato ele existe, você só está colocando algo no meio da comunicação...
Agora que você falou, acho que meu amigo usava essa "brecha" há um tempo.

Mas como disse, igual como muitas operadoras não computam tráfego de redes sociais, eles deviam ter algum bug que não computava o tráfego de alguma vpn específica, mas se for isso, já devem ter corrigido.
 #784
[Imagem: leJeC3g.png]
 #785
(05/08/2017, 23:28)Poca Escreveu: @Gabrinius

Yup, mas por algum motivo, antigamente, isso meio que "desbloqueava" o limite e tu podia usar à vontade.

o que eu ouço falar é que dá pra fazer isso, mesmo sem ter crédito, com um tal http inject , mas, além de root, é tanta complicação pra fazer que eu nunca vou nem tentar
 #786
Na verdade eu também usava esse treco de vpn uns 2 anos atrás com o 1click no android. cheguei a usar 50gb num mês sendo que pagava só 1 e nem acabava com ele. Depois mudei de celular e não funcionou mais, mas acho que nem era do celular, acho que corrigiram isso
 #787
é eu fui tentar de novo isso recentemente (sabe se lá quando) não deu mais tbm, foi com a Vivo.

Baseado na forma como a vivo discrimina os gastos do 3G eu aposto em dizer que ela cobra não mais pelo o que realmente trafega, mas sim pelo tamanho previsto no cabeçalho do request.

Em termos leigo, maioria das coisas tem como vc prever antes de pegar o quanto pesa, ela usa isso para a contagem, mas certamente foi assim que ela fudeu tbm com a contagem do nosso celular que acaba ficando diferente da real.
 #788
Minha mãe chegou agora do centro da cidade e disse que estavam instalando fibra ótica lá. Bem, tenho minhas dúvidas se vão puxar isso para bairros distantes do centro. Só resta a esperança de vender essa casa e nos mudarmos para o centro.
 #789
Vieram instalar o roteador aqui, a fibra óptica chega diretamente ao apartamento.
1- Não posso mudar as configurações do roteador nem trocá-lo de lugar.
2- SSID não é modificável, a senha não é alterada manualmente senão através de um gerador automático do servidor (aplicação web) com letras e números aleatórios.
3- UPnP não vem ativado.
4- É um roteador fiberhome modificado para a empresa.
5- Para abrir portas ou algo do tipo, terei que adquirir um roteador e pedir para que os técnicos configurem o dispositivo deles em modo bridge.
 #790
(02/09/2017, 15:43)Rakaro Escreveu: Vieram instalar o roteador aqui, a fibra óptica chega diretamente ao apartamento.
1- Não posso mudar as configurações do roteador nem trocá-lo de lugar.
2- SSID não é modificável, a senha não é alterada manualmente senão através de um gerador automático do servidor (aplicação web) com letras e números aleatórios.
3- UPnP não vem ativado.
4- É um roteador fiberhome modificado para a empresa.
5- Para abrir portas ou algo do tipo, terei que adquirir um roteador e pedir para que os técnicos configurem o dispositivo deles em modo bridge.

Qual provedor? Tem muita restrição mas de qualquer maneira eu compraria um roteador wifi bom e pediria pra colocar isso em bridge.
Páginas (171): 1 ... 77 78 79 80 81 ... 171
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes