Youkoso Jitsuryoku Shijou Shugi no Kyoushitsu e

Tópico em '2017' criado por rapier em 01/05/2017, 08:28.
Páginas (52): 1 ... 25 26 27 28 29 ... 52
515 respostas neste tópico
 #261
(01/09/2017, 15:48)Ray Escreveu: porém aquele carinha que está atrás da Horikita deve tentar algo com ela na ilha e o Ayanokoji deve tentar protegê-la. Algo me diz que ele tem superabilidades e vai conseguir arrebentar até aquele negão de quase 3 metros.

descambar pra shounemziçe ? bom, já tá no fundo do poço sem fundo mesmo, né?
Responder
 #262
(01/09/2017, 16:19)Gabrinius Escreveu: descambar pra shounemziçe ? bom, já tá no fundo do poço sem fundo mesmo, né?

Shonenziçe seria se ele fosse fortalecido pelos gritos de dor dos amigos eu se tirasse habilidades do ânus.
Responder
 #263
bom, pra um zé bostola daquele dar pau nos maluco grandão que deve ser 20 vezes repetente só se tirar habilidade do rabicó mesmo.

mas como é irreal esperar qualquer coisa boa disso aqui, então tanto faz.
Responder
 #264
não é irreal, já deu pra perceber que ele é um Tatsuya criado pelo governo que só tá ali pra aparecer quando tiver chance
Responder
 #265
do jeito q esse anime valoriza clichês, ele pode ser um shounen em vários momentos, mas não precisa.
Responder
 #266
Única coisa que prestou nesse último EP "08" foi o final, confesso que me deixou ansioso e curioso pro próximo EP, espero que não me decepcione, porque esse EP de quarta foi horrível...
Responder
 #267
agora com eles na ilha isso tem tudo pra ser um mini maioga.
Responder
 #268
Com a ilha só vem mais clichês ainda, um deles vai ser protagonista dando pau em alguém pra salvar a horilinda
Responder
 #269
Meu desânimo alcançou o nível insuportável.

É a minha parada do trem da alegria.

Boa sorte pra quem fica.
Responder
 #270
(01/09/2017, 22:09)junobouken Escreveu: Meu desânimo alcançou o nível insuportável.

É a minha parada do trem da alegria.

Boa sorte pra quem fica.

poxa, mas agora que a gente ia sair do trem do alegria e encarar o bangue jump (sem corda)
Responder
Páginas (52): 1 ... 25 26 27 28 29 ... 52

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes