Hajimete no Gal

Tópico em '2017' criado por rapier em 02/12/2016, 14:28.
Páginas (25): 1 ... 16 17 18 19 20 ... 25
241 respostas neste tópico
 #171
(23/08/2017, 21:08)Metroid Escreveu: Isso aí não é nada perto das bizarrices que tinha nas antigas.
No mais, não é o primeiro anime com lolicon e nem será o ultimo.

Ué, já tiveram outros animes o doente aborda crianças dentro de uma creche?
Responder
 #172
Episódio bem ruim,
as cenas do gordo são péssimas, elas não tem um pingo de comédia, não foram feitas para serem engraçadas.
E infelizmente no episódio de hoje não deu pra rir de nenhuma parte, nem as "normais".

Um ser pode até gostar da cena, mas não tem como alguém achar ela engraçada, ela não foi feita para ser engraçada.
Responder
 #173
(23/08/2017, 20:40)AlekseyK. Escreveu: Acho melhor colocar meu comentário na tag de spoiler

Spoiler: 14+ (linguagem ofensiva/inapropriada)  

Spoiler: Imagem  
[Imagem: IZLNieM.jpg]

Esse LIXO humano filha da puta tem que ser preso, isso NÃO é engraçado independente do público para qual o anime está sendo direcionado. Que merda esse doente do autor/diretor/roteirista (e toda a staff envolvida) tem na cabeça para ficar instigando tamanha depravação na TV?

é coisa do diretor ou roteirista, esse episódio nem estava no mangá.
Responder
 #174
(23/08/2017, 20:40)AlekseyK. Escreveu: Acho melhor colocar meu comentário na tag de spoiler

Spoiler: 14+ (linguagem ofensiva/inapropriada)  

Spoiler: Imagem  
[Imagem: IZLNieM.jpg]

Esse LIXO humano filha da puta tem que ser preso, isso NÃO é engraçado independente do público para qual o anime está sendo direcionado. Que merda esse doente do autor/diretor/roteirista (e toda a staff envolvida) tem na cabeça para ficar instigando tamanha depravação na TV?

É exclusivo do anime, no mangá não aparece essa cena.
Responder
 #175
07

Esse episódio foi um "batalhão" de referencias de Animes Ecchi. Particularmente eu adorei essas referencias pelo contexto na qual ela foi adicionado não fugindo nem um pouco da história e da ambientação do episódio.
Responder
 #176
vou deixar claro adorei esse momento:

[Imagem: TZ8DeUx.jpg]

Um adendo interessante, apesar de eu gostar muito de lolis, na vida real eu não tenho nenhum tipo de inclinação a gostar de meninas pequenas e infantil, pelo contrário gosto de meninas altas e na minha idade.

Afinal é tudo zueira, claro que eu posso me privar de algumas bizarrices, mas tem umas que passa sei-lá esta é uma delas junto de outras, tentando não ser contraditório quando falei da maldade que fizeram com a menina no mangá... sei-lá não quero q suma nada eu só não preciso ver.

Em resumo: pedir aos animes discernimento é o mesmo que tentar brigar com a pirataria.

tbm gostei delas lendo as LN, foi uma boa ideia kkk... só faltou sonoplastia da parte delas, mas tudo bem.

No geral não é como se fosse um ótimo anime (to só elogiando), em vários momentos faz umas merdinhas...
Responder
 #177
foi um bom episódio da praia + termas, teve até uma parte de guerra que ficou muito legal, é assim q esse anime tem que ser, doido e zueiro sobre as coisas e levar os amigos juntos, pessoal ainda funcionando bem.

problema meu é que provavelmente mesmo quando sair bd disso não terei vontade de rever, a não ser que tenha muito conteúdo diferenciado... vou levando como meu anime eechi de comédia no momento.
Responder
 #178
Bom episodio de praia, essa amiga do main já é peituda + de biquini pqp... aquilo são armas de destruição em massa Icon_lol Icon_lol
Responder
 #179
(31/08/2017, 16:06)Kira-Sama Escreveu: Bom episodio de praia, essa amiga do main já é peituda + de biquini pqp... aquilo são armas de destruição em massa Icon_lol Icon_lol

Muito teta de vaca pro meu gosto.

Ainda não entendo como alguém acha graça nesse pedo. Devia ser estuprado na cadeia.
Responder
 #180
Eu esperava um ep super foda, porém não teve nada demais que eu gostei, o anime já está acabando e até agora não rolou um beijo sequer...  HAHA!
Responder
Páginas (25): 1 ... 16 17 18 19 20 ... 25

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes