Animes de blogueiro

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 29/10/2016, 16:02.
Páginas (83): 1 ... 67 68 69 70 71 ... 83
828 respostas neste tópico
 #681
fase de diferenciação significa q é tudo junto e misturado isn't?
Responder
 #682
(30/08/2017, 18:48)Aria-shachou Escreveu: fase de diferenciação significa q é tudo junto e misturado isn't?

Não necessariamente. O segundo filme de GITS é claramente blogueiragem, mas o primeiro, de 95, é? A meu ver não é.
Responder
 #683
O principal problema desse tópico, alem da falta de experiência com anime que vocês têm, é que são todos novos nisso aqui. O termo blogueiragem existe há anos e foi criado nos padrões daquela época, mas vocês querem entender com o padrão de blogueiragem "nutella" de hoje, que qualquer um abre um blog para elogiar o episódio de Naruto.

Já foi dito no tópico, lá fora animes de blogueiro são chamados de "pseudocults", "hipster" e similares. Lá fora ninguém confunde porque o nome não remete a essa diferença de entendimento criada pela mudança sofrida em quem faz blogs e cia.

Dito isso, eu sempre achei esse tópico cansativo. As vezes parece que o pessoal só não quer entender mesmo, porque damos voltas e mais voltas em algo simples demais. Eu já tinha dado um ultimato geral na primeira página
2 usuários curtiram este post: firms, juno
Responder
 #684
(30/08/2017, 18:50)Oiacz Escreveu: lá fora animes de blogueiro são chamados de "pseudocults", "hipster" e similares.

Mais claro que isso agora impossível. Primeira coisa que achei era referente a nutella como vc citou, mas a hora que comentaram de monogatari eu peguei o termo na hora  HAHA!

Youkoso pode ser considerado blogueiragem? O mc é cheio de papo cabeça com a professora, todo ep tem uma frase dessa que não serve pra nada:

[Imagem: tibZTNt.png]

... e o anime não passou de uma malhação até agora só que com gente mais estranha HAHA!
Responder
 #685
então fecha o tópico.

nada vem pronto assim tão bem definido as coisas se dividem, como o rapier falou, então até criarem o termo era algo que não se podia diferenciar e era agregado a outro grupo se foi na categoria era anal, não sei, pode ser outra, era isso que eu estava comentando.

e se tu achou q eu ainda não entendi esse termo, pode ficar sussa @Oiacz, pessoal não precisa ver +1k de animes para entender algo.
Responder
 #686
(30/08/2017, 18:59)firms Escreveu: Youkoso pode ser considerado blogueiragem? O mc é cheio de papo cabeça com a professora, todo ep tem uma frase dessa que não serve pra nada:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: tibZTNt.png]

... e o anime não passou de uma malhação até agora só que com gente mais estranha HAHA!

Esse anime não tenta ser hipster, pseudo cult, blogueiragem e nem nada.
Responder
 #687
(30/08/2017, 19:27)Metroid Escreveu: Esse anime não tenta ser hipster, pseudo cult, blogueiragem e nem nada.

Po @"Metroid"  vc também acabou de ver essa bosta de ep 8? kkkkkk
Realmente, o bicho é nada.
Responder
 #688
(30/08/2017, 19:28)firms Escreveu: Po @"Metroid"  vc também acabou de ver essa bosta de ep 8? kkkkkk
Realmente, o bicho é nada.

Eu não acho esse anime ruim justamente por não esperar nada.
1 usuário curtiu este post: juno
Responder
 #689
(30/08/2017, 19:22)Aria-shachou Escreveu: pessoal não precisa ver +1k de animes para entender algo.

Não precisa mesmo. Experiência não se ganha por quantidade, mas por interesse em adquirir conhecimento. Tem gente com 90 animes completos que já sabia o que era blogueiragem antes do tópico ser criado e gente com mais de mil qie ainda não entendeu. Se a pessoa só assiste por assistir, e se prende só na mídia anímica sem se ligar em entender as várias outras, ela nao ganhará exp.
Responder
 #690
(30/08/2017, 18:59)firms Escreveu: Mais claro que isso agora impossível. Primeira coisa que achei era referente a nutella como vc citou, mas a hora que comentaram de monogatari eu peguei o termo na hora  HAHA!

Youkoso pode ser considerado blogueiragem? O mc é cheio de papo cabeça com a professora, todo ep tem uma frase dessa que não serve pra nada:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: tibZTNt.png]

... e o anime não passou de uma malhação até agora só que com gente mais estranha HAHA!

Não é blogueiragem.
Responder
Páginas (83): 1 ... 67 68 69 70 71 ... 83

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes