Animes de blogueiro

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 29/10/2016, 16:02.
Páginas (83): 1 ... 66 67 68 69 70 ... 83
828 respostas neste tópico
 #671
(30/08/2017, 17:28)Aria-shachou Escreveu: não era para ser isenta essa lista de animes de blogueiragem?, mas entendi seu ponto, só falo que a boa divulgação feita pelos blogs favorecem o reconhecimento e facilitam a configuração tbm.

Praticamente é. Tem um anime que tá aí por ser de porrada.

Note que não tem Monogatari na lista, que é um dos animes que a internet acha que é muito conhecido, só que não é.
Responder
 #672
é tem razão, não precisa nem apelar para uma série dessa, vc pode olhar para os animes de blogueiro indo e vindo e não ficando por lá.
Responder
 #673
eu nem sabia que no japão existe blogueiro.
Responder
 #674
(30/08/2017, 17:32)Gabrinius Escreveu: eu nem sabia que no japão existe blogueiro.

O hipster japa, que seria equivalente ao blogueiro da SJCO, é quem gosta de cartuns, tipo as coisas da Trigger/Gainax.
Responder
 #675
a pergunta é pq não??? talvez a comunidade por lá tenha se saturado disso e parou de fazer, talvez a nossa um dia mature e perca os blogs.

Responder
 #676
(30/08/2017, 17:53)Aria-shachou Escreveu: o mesmo vale para anime de blogueiro a diferença está na evolução, quando começou provavelmente passou por esse problema.

Eu vejo anime há mais de 15 anos e não vi anime de blogueiro mudando.
1 usuário curtiu este post: Oiacz
Responder
 #677
ta bom, eu não tenho a onde ler a história disso mesmo.
Responder
 #678
(30/08/2017, 17:58)Aria-shachou Escreveu: ta bom, eu não tenho a onde ler a história disso mesmo.

"A história da blogueiragem" seria bem complexa, porque os gêneros e classificações não surgem do nada já prontos, mas sim como modificações de coisas já existentes. Note que aqui no tópico eu não classifico anime da era anal como blogueiragem, porque eles ainda estavam na fase de diferenciação. Pouca coisa velha era tipicamente blogueiragem, tipo Lain ou Perfect Blue.
Responder
 #679
era anal é ligado a blogueiragem agora tive uma revelação.

engraçado essas termologia de vcs, mas eu entendi.
Responder
 #680
eu entendi que o que ele disse é que não dá pra chamar os da era anal de blogueiragem, não que tenha ligação das coisas.
Responder
Páginas (83): 1 ... 66 67 68 69 70 ... 83

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes