Animes de blogueiro

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 29/10/2016, 16:02.
Páginas (83): 1 ... 64 65 66 67 68 ... 83
828 respostas neste tópico
 #651
sim, as aparencias enganam, é importante deixar claro que PP não é de blogueiro.
Responder
 #652
(29/08/2017, 22:37)Gabrinius Escreveu: sim, as aparencias enganam, é importante deixar claro que PP não é de blogueiro.

Princess Principal é tipo Galilei Donna, que tentou ser um anime para agradar blogueiros mas que ninguém sabe o que esses animes tentaram fazer
1 usuário curtiu este post: rapier
Responder
 #653
Agora eu tenho o termo de pq não aguentei monogatary: blogueiragem  HAHA!
Valeu gente, vivendo e aprendendo.
Responder
 #654
(29/08/2017, 22:38)firms Escreveu: Agora eu tenho o termo de pq não aguentei monogatary: blogueiragem  HAHA!
Valeu gente, vivendo e aprendendo.

Quase tudo da Shaft com template é blogueiragem. É marca registrada do estúdio.
Responder
 #655
Já postaram aqui uma imagem que a Shaft é power point com texto.  Icon_lol  
Achei hilário.
Responder
 #656
(29/08/2017, 22:40)junobouken Escreveu: Já postaram aqui uma imagem que a Shaft é power point com texto.  Icon_lol  
Achei hilário.

Deve ter sido em https://anime-forum.info/showthread.php?tid=1926.
Responder
 #657
ufa acho q entendi o termo depois de ler tudo e pular as zueiras, mas reconhecer assim antes do anime começar ainda talvez demore mais um pouco.

Mas fiquei muito na dúvida do porque vcs nunca falam do tipo de blogueiro que escolhe esses animes, afinal se vcs estão certos e animes são feitos para fan base de blogueiro o público alvo é culpado disso tudo, então pq não teria tipos de blogueiros? Dai poderíamos apontar os mais danosos e intoxicantes.

Ou o blogueiro não entra na equação dessa definição?

note: não que vcs não tenham falado, falou se pouco, ta lá um blog raiz ou blog old, mas isso não foi explorado eu digo.
Responder
 #658
(30/08/2017, 16:21)Aria-shachou Escreveu: ufa acho q entendi o termo depois de ler tudo e pular as zueiras, mas reconhecer assim antes do anime começar ainda talvez demore mais um pouco.

Qual a dificuldade de notar que o novo Kino no Tabi é anime de blogueiro? Ou que Mahou Tsukai no Yome também é? Hoozuki no Reitetsu 2nd Season também deixa claro que é. Kekkai Sensen é o típico shonen de blogueiro/hipster, tipo Jojo. Sangatsu é da Shaft com template logo blogueiragem.

Dos outros de temporada, Kujira no Kora wa Sajou ni Utau e Houseki no Kuni também devem ser blogueiragem.

(30/08/2017, 16:21)Aria-shachou Escreveu: Mas fiquei muito na dúvida do porque vcs nunca falam do tipo de blogueiro que escolhe esses animes, afinal se vcs estão certos e animes são feitos para fan base de blogueiro o público alvo é culpado disso tudo, então pq não teria tipos de blogueiros? Dai poderíamos apontar os mais danosos e intoxicantes.

Ou o blogueiro não entra na equação dessa definição?

O assunto é anime, classificar animes, não pessoas. Aqui não é rede social. Não entra no escopo do fórum falar de gente. Se existe blogueiro "danoso" não me interessa, e falar sobre isso fatalmente cairia em haterismo e negativismo, o que é proibido.

(30/08/2017, 16:21)Aria-shachou Escreveu: note: não que vcs não tenham falado, falou se pouco, ta lá um blog raiz ou blog old, mas isso não foi explorado eu digo.

Falamos pouco e não foi explorado porque não é o assunto do tópico. Seria tipo se começássemos a falar de adolescentes num tópico de animes shonen.
1 usuário curtiu este post: Oiacz
Responder
 #659
anime made in abyss é o blogueirismo em sua essência
Responder
 #660
Posso estar enganado, mas parece que está saindo cada vez mais animes de blogueiro.
Virou moda isso?
Nunca dropei tanto anime como tenho dropado nos últimos 2 anos.
Responder
Páginas (83): 1 ... 64 65 66 67 68 ... 83

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes