(29/08/2017, 23:37)Makoto-kun Escreveu: Demorei muito para ver esse anime. Vi um pouco do antigo e achei chato os eps do exame Hunter e parei de ver. Não vi também porque pensava "putz, o cara criou Yu Yu Hakusho, é impossível ele conseguir fazer algo tão bom novamente". Erro meu. Quando finalmente assisti, dei o braço a torcer: HxH é melhor que YuYu.
Quando eu vi a fase de York Shin, achei que seria impossível superar, mas a fase das formigas foi uma das melhores sagas que eu já vi. O que acho melhor em HxH é o nível de tensão de alguns momentos. Por isso que para mim as lutas nele são detalhes. Por exemplo: aquela parte do início da invasão ao palácio do Meruem, eu tava com o coração na boca de tão nervoso, pois o inimigo era sabidamente superior a todos eles! Ou na fase de york shin, quando gon e killua estão perseguindo os Ryodan, e de repente são descobertos, é de arrepiar!
Parece que agora resolveram o problema das costas do Togashi e ele vai conseguir lançar uma quantidade maior de capítulos. Espero que mantenha esse ritmo até finalizar o mangá!
E aquela parte que os dois irmãos crianças estavam no lago/floresta/sei la onde e do nada as Chimeras comem eles...na hora eu pensei, não estou vendo isso neste tipo de anime