31/07/2017, 00:37 |
Seto no Hanayome
Tópico em 'Séries Terminadas (TV) - Ano 2011 e anteriores' criado por
TimeBandit em 17/11/2015, 18:28.
|
135 respostas neste tópico
|
Bem, parece que o episódio 4 foi bem mais introdutório a nova vida dos personagens, e no próximo deve começar algum "arco" ou algo assim na escola né?
Bom episódio pra apresentar a Mawari que eu mal conheço e já considero pacas, achei muito boa/versátil a inclusão de uma personagem como ela no anime. (Mas precisava ser amiga de infância do mc? Ok, é anime de zueira, deixa pra lá). Às vezes é tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo que corre risco de ficar cansativo. Espero que "manerem" só um pouquinho nisso pra não acontecer de ficar cansativo ;-; Adoro quando a San aparece com a música dramática com pétalas de cerejeira caindo e música dramática, falando da honra das sereias. E adoro também quando colocam a musiquinha meio dramática meio de ação estilo Tarantino, hahaha. Só espero que não usem demais pra não ficar cansativo (de novo).
Bom, eu vou ser sincero, acho que pararam de fazer animes com mais de 20 episódios justamente porque perceberam que é difícil não ficarem cansativos. Então, sim, tanto esse quanto muitos outros, se tornam cansativos depois de um tempo.
esse, por acaso, é tão aclamado justamente por ser um dos que consegue demorar mais pra que isso aconteça.
02/08/2017, 09:08 |
Pois é, é um problema que já percebi que existe e é bem comum né :/
Vou ver só um episódio por vez, pra relaxar quando chego da faculdade ou coisa assim, daí (talvez) eu não enjoe.
02/08/2017, 11:22 |
Melhor episódio é aquele que o pai da Lunar aparece.
02/08/2017, 11:26 |
No episódio que eu tô, nem a Lunar apareceu ainda
02/08/2017, 11:31 |
02/08/2017, 12:52 |
Luna papa é o personagem que os assistidores de jojo deviam conhecer para aprender o que é um cabra de verdade.
Estou assistindo nesse momento o episódio 9, em que aparece o Kai
Tenho impressão que nesse anime tudo acontece tão rápido. Mal a Luna foi apresentada já tem esse aí com toda uma história por trás Morri na cena de como a San e esse Kai se conheceram quando crianças, e tentaram brincar de casinha Único anime que é possível ver um submarino surgindo através do piso de um ginásio de escola
29/08/2017, 21:46 |
o kai era quem mesmo ? o zé riquinho?
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes