Senti falta do tópico pra falar sobre o Adol e suas peripécias, então aqui está.
Ys (franquia)
Tópico em 'Jogos - Tópicos específicos' criado por
Ash_ em 29/08/2017, 14:39.
|
233 respostas neste tópico
|
Senti falta do tópico pra falar sobre o Adol e suas peripécias, então aqui está.
29/08/2017, 14:42 |
Já joguei alguns, mas nem lembro quais. Um deles o jogo travou já perto do final, outro eu consegui zerar. Acho que joguei umas 2 versões pra PSP e 1 pra PC...
29/08/2017, 14:44 |
Bom criei o tópico principalmente porque vi que está pra sair o Ys VIII e parece que está ótimo, certamente jogarei.
Joguei o Oath in Felghana e o Ark of Napshtim e foram ótimos jogos, acho que essa série peca apenas na customização de equipamentos, é tudo muito linear entretanto os combates são muito épicos. O novo(Ys VIII: Lacrimosa of DANA) estará na steam a partir do dia 12 de setembro, também vai sair pra vita e ps4
29/08/2017, 14:45 |
Tinha um dos Ys que não joguei porque tinha anticheat, onde se você trapaceasse, tu acabava matando os NPCs e ficando preso na história.
29/08/2017, 14:53 |
Os Ys que o jogo travou foi o de uma torre que tinha uns 32 andares, acho. O que eu zerei tinha poucas dungeons e a última era numa ilha em separado, e a cidade inicial tinha um porto e de lá você ia pra dungeon final.
Acho que o @TimeBandit e o @Zefiris também jogaram isso.
29/08/2017, 16:11
(Resposta editada pela última vez 29/08/2017, 16:12 por TimeBandit.)
|
Nunca joguei... eu acho.
Teve uma época que eu joguei muitos jogos sem nem saber a história(não manjava ingles) ou jogava em japones mesmo sem entender nada. Vi que isso tem pra android. Será que presta? Ys Chronicles 1
29/08/2017, 16:38 |
Joguei os remakes do Ys I, II e o Oath of Felghanna (acho que é assim)
A dificuldade dos I e II é pra hardcore MESMO. Ainda tenho o VII e o Ark of Naphi(alguma coisa) na Steam, mas estão no limbo
29/08/2017, 17:34 |
Ys só zerei o Oath in Felghana e o Origins.
O sistema de colisão dos dois primeiros é horrível, a ponto de causar mortes diretas se não acertar o inimigo no ponto exato.
29/08/2017, 18:00
(Resposta editada pela última vez 29/08/2017, 18:07 por skarpzinho.)
|
(29/08/2017, 16:11)TimeBandit Escreveu: Nunca joguei... eu acho. Deve ser ruim nao. O Ys 1 e 2 tem um sistema de colisão. No android deve ser legal isso. Eu mesmo não curti muito mas por causa do Ys Origin eu queria saber a estória das deusas gêmeas waifu. Ys ainda de ser famoso como excelente action RPG, o que me fez amar mesmo o game foi sua trilha sonora. É uma das mais lindas existentes em game. Eu ja tinha postado aqui no forum so que eu amo demais essa soundtrack. |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes