Yuuki Yuuna wa Yuusha de Aru: Yuusha no Shou

Tópico em '2017' criado por rapier em 23/10/2016, 09:03.
Páginas (18): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 18
177 respostas neste tópico
 #71
(07/08/2017, 20:13)Oiacz Escreveu: @Blanky comente os filmes aqui https://anime-forum.info/showthread.php?tid=1975
Falha minha. Valeu pelo aviso. Thumbup

Doido para ler o tópico, mas não quero tomar spoiler. Icon_lol
Responder
 #72
(07/08/2017, 20:35)Blanky Escreveu: Falha minha. Valeu pelo aviso. Thumbup

Doido para ler o tópico, mas não quero tomar spoiler. Icon_lol

Eu fico imaginando quando o anime estrear em outubro e o tanto de spoiler que a galera vai pegar se pararem pra ler o tópico. Icon_lol
Responder
 #73
Quem ler o tópico sabendo que é tópico de segunda temporada, não pode chorar depois que leu spoiler.
Responder
 #74
Eu tava pensando. Será que não seria mais interessante fazer uma enquete( se ela existir) nesse tópico da segunda temporada? Assim tem como colocar a Sonoko e a Gin na enquete. Não sei se alguém iria votar em uma das duas, mas vai saber.
Responder
 #75
(07/08/2017, 21:12)Rogue993 Escreveu: Eu tava pensando. Será que não seria mais interessante fazer uma enquete( se ela existir) nesse tópico da segunda temporada? Assim tem como colocar a Sonoko e a Gin na enquete. Não sei se alguém iria votar em uma das duas, mas vai saber.

Prefiro não, prefiro avaliar as personagens por geração...
Até porque há uma enorme diferença de personalidade entre a "Washio Sumi" e "Tougo Mimori"
Responder
 #76
Movie 2 - Tamashii
Depois de apresentar as novas donas, esse filme focou na amizade delas e nos pontos positivos de cada uma, pra no fim termos um final trágico. Já desconfiava que a Gin teria morrido por não aparecer no anime, mas queria mesmo saber como isso havia acontecido e esperava algo por culpa de alguém, não por fazer o impossível para ganhar no 3vs1, não sei, queria ver mais do que isso, embora não tenha sido ruim. Tô querendo entender a razão da Gin ter morrido em pé, mas tudo bem.

A parte slice foi meia sem noção, aqueles sonhos estranhos vindos da Sona, as partes de transição igual àqueles animes estilo 4-Koma, estranhei um pouquinho essa mudança de um filme para o outro, mas até que gostei. Legal de ver também foi esse "YuushaBu" improvisado, talvez tenha saído daqui o jeito da Wasshi de se sair bem fazendo esse tipo de coisa.

Outra coisa que vale a pena destacar foram as "atualizações" da Deusa com relação às Yuushas, seja por ser uma equipe maior, bem como a utilização de escudos protetores 110% do tempo, se ela não tivesse feito isso muito provavelmente a geração do anime não tería conseguido.

Próximo filme teremos tudo para ter aquilo que estou procurando desde que comecei essa "saga", é agora ou nunca.
  • Avaliação: 6/10
Responder
 #77
Movie 3 - Yakusoku
Que filme! Primeiro tivemos o funeral da Gin, detalhe que o momento em que o irmão dela tenta atrapalhar a cerimônia foi de arrepiar, deu aquele ar de verdade na cena; Depois tivemos as duas tentando recomeçar a vida sem sua colega Yuusha, é desse tipo de slice que gosto de ver, simples sem parecer forçado e ainda sim tocante/agradável/natural; E o que particularmente gostei mais: A conclusão de tudo e a ligação direta com o anime, já desconfiava que poderia ter, mas ver uma história se ligando a outra é algo que sempre me agrada. Bacana também, foi ver como a Sona ficou naquele estado e a Wasshi perdeu os movimentos das pernas e a memória.

Enfim, nem preciso dizer que esse foi o filme que gostei mais, justamente por ter uma ligação maior com o TV, tendo a ligação de uma história na outra além de ser "mais sério". Que venha a releitura e o novo anime, quanto mais YuYuYu melhor!!
  • Avaliação: 8/10
Responder
 #78


Trailer da parte 1 do TV, que deve ser apenas os 3 filmes.
Responder
 #79
[Imagem: NXPEoi8.jpg]
Responder
 #80
Não vi os filmes mas vou ver esse tv
Responder
Páginas (18): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 18

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes