Game of Thrones

Páginas (58): 1 ... 37 38 39 40 41 ... 58
572 respostas neste tópico
 #381
O ruim agora é ter que esperar dois anos pra próxima temporada.
Quando era uma ano de espera eu não achava ruim, mas dois anos vai ser tenso...
Ainda bem que ano que vem tem quinta temporada de Vikings pelo menos (série da qual eu até acho melhor que GoT).
Responder
 #382
Minha opinião geral:

Não fiquei completamente satisfeito, mas não foi ruim. A temporada teve grandes momentos. 

O último episódio foi bom, e pra mim foi possivelmente o melhor da temporada. Aquela unificação dos núcleos que era tão esperada acabou se saindo mais legal do que eu imaginava. Mas assim como outras obras - as que me vem a mente agora são One Piece e Tower of God - Games of thrones sofre do fator quantidade. É muito difícil que todos os personagens tenham os tratamentos devidos. Varys ficou obsoleto, assim como Missandei, Davos e Grey Worm. Mindinho teve um fim sem graça alguma. E Bran definitivamente não está cumprindo seu propósito. Não vi o Gendry também. E nem a Melisandre. 

O ponto alto foi o encontro dos reis. Dany estava muito tímida, e pra mim provou que é uma das piores jogadoras do jogo dos tronos. Ela não tem experiência. Nem Jon, cujo senso de justiça é um transbordo de inocência em um nível muito maior que o do Ned. A verdadeira guerra é entre Tyrion e Cersei. Pra mim os dois foram os melhores do episódio. A cena deles foi muito impactante. Eu prefiro mil vezes estes diálogos e discussões do que algumas batalhas menores. E nessa temporada era algo que tinha se perdido. Fiquei feliz de ver de novo essa guerra psicológica. Uma pena que Mindinho, Varys e Doran, as grandes mentes desse mundo, foram descartadas pra que só uma, Tyrion, brilhasse. 

A redenção de Theon foi mais engraçada do que qualquer coisa. O cara tentando dar joelhada no saco mas... não dá rs. O discurso do Jon animou ele. Pela lógica, é absurdo ele poder derrotar o Euron. Mas isso é previsível. Só espero que Euron caia pelas mãos da Asha (Yara). 

E Jamie, gostei da atitude dele de seguir o que é correto. Mas Cersei simplesmente não tem solução senão a morte. Podia tomar uma surra do montanha, teve o coração partido e no fim ele preferiu enfrentar os white walkers. Nada de bom aconteceu pra ele. Acho que vai ser legal ele e o Bron dando uma força no norte. Enquanto isso, eu já dizia há alguns episódios atrás que Cersei recrutaria a companhia dourada de Essos. Só que quando ela disse 20 mil, achei muito pouco. Resta saber se o Jaime vai trair o Tyrion omitindo as informações sobre a Cersei ou se vai trair a Cersei contando os planos dela pro Tyrion. 

A cena da queda da muralha foi legal, muito bem feita. Mas pensando bem, o rei da noite só conseguiu o Dragão porque teve sorte. E se Dany não tivesse ido até lá? Será que o rei da noite teria outra forma de destruir a muralha? Não que tenha sido ruim, mas é estranho ninguém ter pensado nisso. Os white walkers não têm capacidade pra superar a muralha. Quer dizer, não tinham. Então acho zuado que uma coisa tão importante tenha como peça chave o fator sorte. A expedição pra capturar um WW pra mostrar pra Cersei é a grande culpada pela queda da muralha. 

E no fim, Jonerys! Só achei estranho a expressão do Tyrion. Não é muito lógico que ele teve em algum momento uma mínima esperança de que Dany se apaixonasse por ele. Então, não entendo porque a cara de decepcionado quando Jon tentava satisfazer a moça. Aliás, satisfazer ela depois do cavalo do Drogo ter arrebentado ela é uma missão bem difícil pro pequeno Jon. Quer dizer, o pequeno Aegon Targaryen. Não sei o que os roteiristas quiseram fazer dando esse nome pra ele.

Spoiler:  
Nos livros, Jon Connington criou o verdadeiro Aegon, filho de Rhaegar. Então, a teoria sobre Jon ser Targaryen ainda permanece não confirmada, foi só uma liberdade que a serie tomou pra agradar os fãs.

George Martim com certeza está usando a serie como laboratório, testando e observando as reações. Tenho certeza que ele já tem os livros todos escritos, mas ainda estão sob revisão e acho que tudo o que acontece na serie é o gatilho pra ele obter dados e revisar a história. Mas conflitando com os limites impostos pelo Martim e com a criatividade não autoral, diria que a serie foi bem dentro do proposto.
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #383
(28/08/2017, 16:16)Rowel Escreveu:
Spoiler:  
Nos livros, Jon Connington criou o verdadeiro Aegon, filho de Rhaegar. Então, a teoria sobre Jon ser Targaryen ainda permanece não confirmada, foi só uma liberdade que a serie tomou pra agradar os fãs.

Spoiler:  
O Pequeno Griff ser de fato o Aegon é algo que também não foi confirmado. Segundo a profecia que a Daenerys recebeu de Quaithe ela não deve confiar no "Dragão do Pantomineiro". Pantomineiro significa: um indivíduo falso, dissimulado; que finge através de pantomimas e mentiras. Acredito que é uma referência ao Varys, pq ele que salvou o suposto Aegon.
Responder
 #384
Por falar em coisa que não gostei nesse temp foi o Bran. Bom ele sempre foi um bosta, mas tinha objetivos e personalidade.
Agora ele ligo a chavinha do autismo e ta chato pra caralho, não aguento as cenas dele  Fuuu . Tudo bem ele saber de tudo, mas mantivesse  a personalidade do cara ao menos.
Responder
 #385
bem, saber muda vc xD.

eu acho q a arvore com rosto é q permite o corvo de 3 olhos existir/saber? ou apenas saber?? afinal o último corvo estava enraizado numa arvore xD sera q é assim q nascem as arvores com rosto? a historia diz q as arvores guardam toda a historia desde a criação do mundo e o corvo de 3 olhos sabe tudo logo....

acho o corvo não ter visto tudo do passado sobre snow é devido ao fato de não ter tantas arvores kkkk.
Responder
 #386
(28/08/2017, 21:15)desparions Escreveu: bem, saber muda vc xD.

eu acho q a arvore com rosto é q permite o corvo de 3 olhos existir/saber? ou apenas saber?? afinal o último corvo estava enraizado numa arvore xD sera q é assim q nascem as arvores com rosto? a historia diz q as arvores guardam toda a historia desde a criação do mundo e o corvo de 3 olhos sabe tudo logo....

acho o corvo não ter visto tudo do passado sobre snow é devido ao fato de não ter tantas arvores kkkk.
Arvores foram criadas pelas crianças da floresta que em algum momento entraram em guerra contra os humanos/andalos.

Eu vejo elas mais como uma forma de entrar nas linhas do tempos, os corvos se conectam nela que conectam a matrix do tempo.

São as tardis dos corvos.
Responder
 #387
Adorei esse episodio final, como a serie vai demorar um pouco mais, acho q deixarei pra rever ela toda em janeiro de 2019 pra ficar fresco na memória. Até lá vai deixar saudades.

Alias, pelo tempo maior de alguns episodios daria tranquilo pra eles repetirem os 10 episodios, além de executar melhor as cenas do episodio passado. Nessas horas queria ver a entrevista com roteirista e diretor no que eles pensaram pra fazer essa temporada desse jeito.

Nessas horas fico feliz por ter começado a assistir essa serie no longínquo 2011, um amigo meu da universidade insistiu dizendo q a serie era mto boa, não me arrependo nem um pingo, foi uma aventura ver temporada por temporada e a galera de lá cada um com o livro enorme pra ler entre as aulas kkk
Responder
 #388
Se GOT fosse dos anos 1990

Responder
 #389
Trailer novo:

Responder
 #390
espero que seja relevante cada eps, pois o hype disso ai tá lá no everest.
Responder
Páginas (58): 1 ... 37 38 39 40 41 ... 58

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes