Steins;Gate

Páginas (17): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 17
167 respostas neste tópico
 #101
Adorei o anime.
No começo eu achei que seria algo ruim, tem um desenvolvimento lento quem não tem paciência pode acabar dropando
Triste 

É com toda certeza uma das obras mais completas que tem sobre viagens de tempo.
Responder
 #102
começo lento é um bom sinal, quanta coisa a gente não vê que quer acelerar demais e acaba capotando.

(21/07/2017, 17:26)Israfil Escreveu: Esse vídeo é de Tengen Toppa Gurren Lagann não? O que ele tem a ver com Steins;Gate? Fiquei confuso com isso... >__<

eu só fui ver o video agora e tô me perguntando a mesma coisa.
Responder
 #103
(21/07/2017, 17:26)Israfil Escreveu: Esse vídeo é de Tengen Toppa Gurren Lagann não? O que ele tem a ver com Steins;Gate? Fiquei confuso com isso... >__<

(21/07/2017, 19:15)Gabrinius Escreveu: eu só fui ver o video agora e tô me perguntando a mesma coisa.

Pois é, não tem absolutamente NADA a ver (e no final é Kaichou wa Maid-sama), mas vendo isso eu de repente esperava que todo anime não-"infantil" fosse ter umas coisas assim. Aí entra Steins;Gate... Que não tem ( Crying ) mas conseguiu me conquistar por outro lado. Foi essa dupla que me botou num caminho sem volta.
Responder
 #104
(31/07/2017, 01:47)Mismatch Escreveu: Pois é, não tem absolutamente NADA a ver (e no final é Kaichou wa Maid-sama), mas vendo isso eu de repente esperava que todo anime não-"infantil" fosse ter umas coisas assim. Aí entra Steins;Gate... Que não tem ( Crying ) mas conseguiu me conquistar por outro lado. Foi essa dupla que me botou num caminho sem volta.

Ah, acho que entendi... Pra mim é praticamente o oposto, se tem fanservice eu tenho a tendência de evitar... Mas hoje em dia me dá a impressão de colocarem fanservice em tudo, então por si só não é mais um bom critério pra encontrar animes que eu goste. Mas se é isso que te atrai você deve achar bastante coisa do seu agrado pra assistir. E parece que vão fazer o anime de steins;gate zero num futuro próximo então vai ter pelo menos isso pra ficar de olho.
Responder
 #105
Se eu não soubesse de todo o sucesso do anime eu teria dropado ele no ep 3. Eu falava, meu deus, o que isso tem de bom e chega acho que o EP 12  HAHA!
Esta facil no meu top 5 e tudo que eu vi de viagem temporal depois de steins eu acho bosta, no minimo mal explicado.
Responder
 #106
Tenho que tomar vergonha na cara e assistir logo esse anime, nunca vi uma pessoa reclamando dele e ainda por cima todo mundo já assistiu.
Responder
 #107
(27/08/2017, 21:38)Tacalho Escreveu: Tenho que tomar vergonha na cara e assistir logo esse anime, nunca vi uma pessoa reclamando dele e ainda por cima todo mundo já assistiu.

https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid214779
Responder
 #108
(27/08/2017, 21:38)Tacalho Escreveu: Tenho que tomar vergonha na cara e assistir logo esse anime, nunca vi uma pessoa reclamando dele e ainda por cima todo mundo já assistiu.

Aproveita que essa temporada ta ruim, dropa ou poem em hold algum e ve cara, vc não vai se arrepender.
Responder
 #109
Tem muita coisa confusa principalmente na primeira metade. É preciso muita atenção pra não se perder. A melhor parte para mim é a final, com o desespero do Okarin pra salvar a Mayuri. Fica menos complicação e mais ação e suspense.

Ainda não vi o filme, mas pretendo.
Responder
 #110
(27/08/2017, 21:38)Tacalho Escreveu: Tenho que tomar vergonha na cara e assistir logo esse anime, nunca vi uma pessoa reclamando dele e ainda por cima todo mundo já assistiu.

Parece que não é só eu que AINDA não assistiu, na verdade nem comecei.
Responder
Páginas (17): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 17

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes