23/08/2017, 15:28 |
Vazou o roteiro da oitava temporada. HUE
Game of Thrones
Tópico em 'HQs, Filmes, Livros, Seriados & Cartoons' criado por
Zwei em 11/04/2014, 23:04.
|
572 respostas neste tópico
|
23/08/2017, 15:28 |
Vazou o roteiro da oitava temporada. HUE
23/08/2017, 16:55 |
23/08/2017, 17:46
(Resposta editada pela última vez 23/08/2017, 17:48 por DeaththeKidd.)
|
The Walking Dead 06 - Eu não tinha me tocado na hora que assisti, mas pqp realmente os teletransporte nesse episódio foram fodas hein, porra deu tudo errado, começando pela party do Jon não protegendo o Healer, não protegeram o suporte, se ferraram... Depois o Jon fica se mostrando pra Daenerys em vez de subir logo na carcunda do dragão e acabaram perdendo um dragão por causa disso...e depois a tristeza que foi a cena dele chamando a mina de Dany, totalmente forçado...por falar na Dany, eu tava esperando uma reação mais emotiva da parte dela depois que ela perdeu o dragão, mas pareceu que ela só tava se importando com o Jon nesse episódio... Brianne foi pra Kings Landing, o que eu acho legal, pelo menos ela vai interagir com o Jaime...
23/08/2017, 22:52 |
Esse spoiler espero que não seja verdade, tem umas coisas macabras no meio e morre mto mais gente do que imaginei. lol.
24/08/2017, 09:50 |
(23/08/2017, 15:28)Killy Escreveu: Vazou o roteiro da oitava temporada. HUE Apesar desse roteiro ter sido vazado pela mesma fonte que vazou o dessa temporada (e tudo bateu), eu acredito que nesse caso seja fake. Tenho 5 provas disso: 1) Quando essa mesma fonte vazou os scripts da 7 temporada eles afirmaram que eram os scripts genuínos. Agora o suposto script da 8 temporada eles dizem que "não podem confirmar a fonte". 2) Erros de continuidade grostescos. Alguns personagens que supostamente morreram num ep. aparecem vivos no outro ( e o script não fala em ressurreição ou algo assim). 3) Os scripts estão cheios de gírias e comentários. Como por exemplo : O cão de caça está lutando muito bem aqui, "like a boss". Esse tipo de comentário está ausente nos scripts da 7 temporada, o que reforça que esse suposto script da 8 temporada é fake. 4) As scripts da 7 temporada quando vazaram foi um arquivo PDF. Esse não, é só um textão com uma divisão das cenas. Muito provável de ser fanfic. 5) A maior prova na minha opinião é que o Martin falou que tanto Game of Thrones como os Livros terão um final "agridoce". Ou seja, será um final satisfatório e decente, mas com algumas situações amargas. Nesse script ai (vou colocar a tag de spoiler de qualquer forma): Spoiler: Então aposto que essa Leak é Fake. Ah, lembrei de uma sexta prova: Já vi 2 supostos scripts da 8 temporada, um mais ridículo que o outro. O da 7a quando vazou, todos os sites eram unânimes em divulgar o mesmo script. No caso da 8 não. Já me falaram que tem até um terceiro provável script esse nem achei ainda.
25/08/2017, 01:20 |
Night King é sinistro mesmo, arremessou la não sei onde sem qualquer impulso kkkk
27/08/2017, 21:26 |
Já Já o ultimo episodio
E me recuso a ler esse tal script vazado igual fiz com a Season 7. E aposto que é fake ta muito cedo... sem falar que eles nem filmaram a Season 8 ainda.
Vai começa
Espero que o mindinho morra nesse ep, proxima season não vai ter tempo pras intriguinhas dele. ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Bom acabei de ver, bem previsivel o ep. em tudo, não precisa ler roteiro pra saber como ele iria ser. Mas pqp, não achei que o foguinho ia derrubar tudo tão rapido assim. |
« Anteriores | Seguintes »
|