Re:Creators

Tópico em '2017' criado por rapier em 18/12/2016, 14:46.
Páginas (37): 1 ... 26 27 28 29 30 ... 37
369 respostas neste tópico
 #271
Episódio 19 foi provavelmente o melhor do anime todo e deve permanecer assim até o final.
Responder
 #272
Quero ver como vão enrolar nessa batalha tosca por mais 5 ou 6 episodios. Cada episodio tá aparecendo personagem novo, isso tá estranho.
Responder
 #273
(27/08/2017, 11:09)Ton Escreveu: Quero ver como vão enrolar nessa batalha tosca por mais 5 ou 6 episodios. Cada episodio tá aparecendo personagem novo, isso tá estranho.

Só vai ter + 3. .-.
Responder
 #274
No máximo deve aparecer um personagem criado pelo protagonista. Fora isso, acho dificil colocarem mais personagens no meio dessa luta. Mais fácil a Magane resolver participar.
Responder
 #275
Re:Creators = Episódio 19
 

Melhor episódio do anime até agora. Não esperava que a Selesia fosse morrer não, socorro. A morte da Aliceteria também me chocou, mas para mim quando a Altair falou que ela era a secundária, eu pensava que no fim rolaria Selesia vs Altair como Final Battle,

Mas, pelo visto a verdadeira protagonista do anime é a Meteora e só agora eu percebi. "Dê ao meu mundo sorrisos e café", que frase de efeito, quase saiu lágrimas de hétero aqui UHAUHAUHAUHAUH. Aoki é um dos melhores diretores de anime, o cara mata mesmo e foda-se. E que qualidade nas coreografias desse episódio, não? Aquele combo contra a Altair ficou lindo, até dei replay porque a sequência ficou muito bem feita.

E por fim, eu gostei também da Altair se interagindo com o público que pensa estar vendo apenas um episódio de anime no evento, estou com a sensação de que ela está tentando puxar público pro lado dela. Esse anime tem tudo para ser o melhor anime do ano, aguardando o plot twist envolvendo Magane e Souta.
Responder
 #276
a altair ficou tão forte que já dá pra ter ainda mais certeza que o final vai ser ruim.
Responder
 #277
Epi 18 e 19

Aliceteria morreu
Selecia teve seus 5 minutos de retarda
Selecia morreu tbm
Charon chegou e morreu
Megane continua sendo wtf na história.
Eroge girl ganhou poderes omg.
Altair is fuck OP e espero que ela ganhe a porra toda


(27/08/2017, 21:25)Gabrinius Escreveu: a altair ficou tão forte que já dá pra ter ainda mais certeza que o final vai ser ruim.

Falta ainda a criação do shota kkk, provavelmente ele vai trazer a minazinha que se matou devolta :v
Responder
 #278
Vão ter que fazer alguma coisa muito forçamento de barra pra derrotar ela, até clarividência ela tem, não importa o plano que fizerem, ela já sabe antes.

altair é tipo um caster level 99 com game shark.
Responder
 #279
Episódio bem previsivel. A parte da cópia da Altair serviu só pra enrolar mais ainda o anime, até porque era bem óbvio que daria errado. É claro que a Altair assumiria o controle, já que a existência da cópia era instável. E ainda me chamam isso de arma secreta, só pode ser brincadeira. Facepalm
A criação do protagonista se revelou como sendo a criadora da Altair, nada muito surpreendente aqui. Era uma das maiores e mais óbvias possibilidades. Não duvido que no próximo ela faça a Altair desistir só na base da conversa e do sentimentalismo.
Responder
 #280
Depois de Princess Principal decidi tentar colocar esse aqui em dia também
Até agora consegui ver 1 episódio, aquele que é mostrado o poder do Twitter HAHA!
Não sei como vou fazer para assistir mais 9
Responder
Páginas (37): 1 ... 26 27 28 29 30 ... 37

Usuários visualizando este tópico: 36 Visitantes