Enquete: Quais destes servos de Fate/Apocrypha são os melhores?
Archer of Black
6.52%
3 6.52%
Archer of Red
2.17%
1 2.17%
Assassin of Black
4.35%
2 4.35%
Assassin of Red
15.22%
7 15.22%
Berserker of Black
4.35%
2 4.35%
Berserker of Red
0%
0 0%
Caster of Black
0%
0 0%
Caster of Red
0%
0 0%
Lancer of Black
0%
0 0%
Lancer of Red
2.17%
1 2.17%
Rider of Black
13.04%
6 13.04%
Rider of Red
2.17%
1 2.17%
Ruler
21.74%
10 21.74%
Saber of Black
4.35%
2 4.35%
Saber of Red
23.91%
11 23.91%
Total 46 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Fate/Apocrypha

Tópico em '2017' criado por rapier em 31/12/2016, 12:22.
Páginas (45): 1 ... 27 28 29 30 31 ... 45
445 respostas neste tópico
 #281
(27/08/2017, 16:07)Rogue993 Escreveu: Legal que a Ruler continua correndo de forma aleatória por ali (já até perdi a conta de quantos episódios ela esta fazendo isso)

Não sabia que poste andava HAHA!
1 usuário curtiu este post: Rogue993
Responder
 #282
Episodio foi legal, embora a cena da Berserker foi (ela) toda bugada .-.

E interrompemos a pancadaria para mais uma cena de sexualize da Santa Virgem.

[Imagem: 35Vygpr.jpg]

Próximo episodio já deve chegar naquela cena do inicio do episodio 1.

(27/08/2017, 16:07)Rogue993 Escreveu: O problema é que fazer múltiplas batalhas ocorrerem ao mesmo tempo acaba prejudicando a qualidade delas, já que não há um foco definido e todas acabam ficando desinteressantes.

Já eu prefiro assim, do que focar um episodio todo em uma luta, faz parecer que a historia não anda (aka Atual arco de DBS.)
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #283
9
Episódio começou bem, teve o papo furado do Aquiles e Quiron, mas nada de ruim por ora.
Até chegar na treta da Berserk, que qualidade porca wtf.
Eu tinha visto no Face sobre isso, mas achei que seria alguns frames perdidos, porra, ficou muito feio, da pra ver nitidamente várias vezes.
[Imagem: N5KTqVF.png]
Me lembrou aqueles frames das lutas de Naruto.

E que chatice essa rebelião dos homúnculos hein, se o cara derrotar a Mordred vou ficar muito puto e decepcionado...

btw, Joana já correu umas 5 maratonas.
Responder
 #284
(27/08/2017, 18:02)CooLxdd Escreveu: 9
Episódio começou bem, teve o papo furado do Aquiles e Quiron, mas nada de ruim por ora.
Até chegar na treta da Berserk, que qualidade porca wtf.
Eu tinha visto no Face sobre isso, mas achei que seria alguns frames perdidos, porra, ficou muito feio, da pra ver nitidamente várias vezes.
Spoiler: Imagem  
[Imagem: N5KTqVF.png]
Me lembrou aqueles frames das lutas de Naruto.

E que chatice essa rebelião dos homúnculos hein, se o cara derrotar a Mordred vou ficar muito puto e decepcionado...

btw, Joana já correu umas 5 maratonas.

isso que não estamos nem na metade
Responder
 #285
(27/08/2017, 18:02)CooLxdd Escreveu: 9
Episódio começou bem, teve o papo furado do Aquiles e Quiron, mas nada de ruim por ora.
Até chegar na treta da Berserk, que qualidade porca wtf.
Eu tinha visto no Face sobre isso, mas achei que seria alguns frames perdidos, porra, ficou muito feio, da pra ver nitidamente várias vezes.
Spoiler: Imagem  
[Imagem: N5KTqVF.png]
Me lembrou aqueles frames das lutas de Naruto.

E que chatice essa rebelião dos homúnculos hein, se o cara derrotar a Mordred vou ficar muito puto e decepcionado...

btw, Joana já correu umas 5 maratonas.

não acredito que ele deve matar ela e sim devem ressuscitar o saber preto.. ai rola a pancadaria entre os dois

essa maratona da jeanne parece aquela zoação que fizeram com tokyo ghoul..
Responder
 #286
Negócio está ruim ao extremo, unicas coisas que se salvam e a Modred e a Santa virgem.

Suspeito que esses 2 últimos fates ruim são feitos de propositos assim para o próximo parecer o maior clássico da história, não vejo outra explicação para gastarem dinheiro produzindo isso.
Responder
 #287
Acho que eles são ruins assim porque tentaram sugar o máximo do máximo do que podiam e foram fazendo um monte de merda já que a galera vai dar dinheiro do mesmo jeito.

Mas só pra constar... você falou "dois últimos", qual é o outro?
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #288
(27/08/2017, 16:07)Rogue993 Escreveu: Basicamente foi outro episódio só de lutas, algo já esperado. O problema é que fazer múltiplas batalhas ocorrerem ao mesmo tempo acaba prejudicando a qualidade delas, já que não há um foco definido e todas acabam ficando desinteressantes.
Legal que a Ruler continua correndo de forma aleatória por ali (já até perdi a conta de quantos episódios ela esta fazendo isso) e a Assassin do time preto parece mais com uma Caster do que os próprios Caster do anime.

falou tudo.....
Responder
 #289
(27/08/2017, 16:07)Rogue993 Escreveu: e a Assassin do time preto parece mais com uma Caster do que os próprios Caster do anime.

esse anime desonra a classe caster que sempre teve personagens legais.
Responder
 #290
(30/08/2017, 12:31)Gabrinius Escreveu: Acho que eles são ruins assim porque tentaram sugar o máximo do máximo do que podiam e foram fazendo um monte de merda já que a galera vai dar dinheiro do mesmo jeito.

Mas só pra constar... você falou "dois últimos", qual é o outro?
Tem um filme que lançaram há pouco tempo de um Shirou da vida que a amiguinha é uma serva.

Visual é bonito, mas a história é outra porcaria.
Responder
Páginas (45): 1 ... 27 28 29 30 31 ... 45

Usuários visualizando este tópico: 18 Visitantes