Re:Creators

Tópico em '2017' criado por rapier em 18/12/2016, 14:46.
Páginas (37): 1 ... 25 26 27 28 29 ... 37
369 respostas neste tópico
 #261
Eu esperava mais desse episodio,  achei que finalmente ia ter algumas lutas de verdade... mais continua no mesmo ritmo das lutinhas meh que não chega a lugar nem um....
Responder
 #262
O anime segue bem verdadeiro, agora apelaram pro fanservice basico para chamar a atenção dos telespectadores do anime.... Pena que o mesmo não funciona pra nós :v

É óbvio que isso tudo vai da errado, ainda estamos no episodio 17.
Responder
 #263
Re:Creators = Episódio 17

Bom episódio, a animação estava acima dá media, Altair sabendo de tudo e colocando Meteora no chinelo já era esperado. Será que ela vai tentar fazer o público ficar do lado dela? Porque geralmente os bons vilões são preferidos e dão uma boa audiência. Estou começando achar que alguém está escrevendo o plot da Altair e inserindo todas as coisas na cabeça dela, impossível ela estar a par de tudo que está acontecendo.
Responder
 #264
É provável que esse tenha sido o pior episódio do anime até agora. Conseguiram fazer o que eu achava impossivel, tornar o anime pior do que era na primeira metade.

Todo mundo ficou do lado do grupo da Meteora das formas mais forçadas possíveis. Primeiro trouxeram de volta a filha do Blitz porque conseguiram magicamente fazer tudo ser interligado e a história ser aceita só porque sim. Esse sistema de crossover sempre apresentou esse risco de justificar determinadas coisas absurdas que fossem beneficiar o lado dos heróis em "porque alteraram a história e o público aceitou". Foi péssima essa parte, apesar de ter sido a mais aceitável das justificativas ali.

Depois temos a Magane que é uma personagem sem necessidade nenhuma de existir e que resolve ajudar o protagonista só porque sim. E ainda me devolve a persona lá pro cara que luta com a espada. Por que diabos então ela roubou esse poder se nunca usou no anime? O que a Magane fez no anime além de deixar a Mamika morrer e mentir que foi a Meteora que matou? Não consigo entender essa personagem.

E pra fechar com chave de ouro temos o cara lá virando aliado também porque deram spoiler sobre o vilão verdadeiro do mangá dele. Simplesmente ridiculo, uma desculpa esfarrapada pra justificar ele ir pro lado dos heróis. Sem contar o poder que inventaram pra dona que venceu ele. Sabia que não seria grande coisa, mas aquilo foi decepcionante.

No fim a luta final sera todo mundo vs Altair. Tanta coisa que poderiam fazer pra justificar os motivos de cada um lutar pra no final forçar todo mundo a ficar contra a Altair. Sinto que tudo que tinha sido feito até agora de desenvolvimento de personagem (se é que isso existiu em algum momento) foi jogado no lixo nesse episódio.
Responder
 #265
(19/08/2017, 22:02)Rogue993 Escreveu: É provável que esse tenha sido o pior episódio do anime até agora. Conseguiram fazer o que eu achava impossivel, tornar o anime pior do que era na primeira metade.

Todo mundo ficou do lado do grupo da Meteora das formas mais forçadas possíveis. Primeiro trouxeram de volta a filha do Blitz porque conseguiram magicamente fazer tudo ser interligado e a história ser aceita só porque sim. Esse sistema de crossover sempre apresentou esse risco de justificar determinadas coisas absurdas que fossem beneficiar o lado dos heróis em "porque alteraram a história e o público aceitou". Foi péssima essa parte, apesar de ter sido a mais aceitável das justificativas ali.

Depois temos a Magane que é uma personagem sem necessidade nenhuma de existir e que resolve ajudar o protagonista só porque sim. E ainda me devolve a persona lá pro cara que luta com a espada. Por que diabos então ela roubou esse poder se nunca usou no anime? O que a Magane fez no anime além de deixar a Mamika morrer e mentir que foi a Meteora que matou? Não consigo entender essa personagem.

E pra fechar com chave de ouro temos o cara lá virando aliado também porque deram spoiler sobre o vilão verdadeiro do mangá dele. Simplesmente ridiculo, uma desculpa esfarrapada pra justificar ele ir pro lado dos heróis. Sem contar o poder que inventaram pra dona que venceu ele. Sabia que não seria grande coisa, mas aquilo foi decepcionante.

No fim a luta final sera todo mundo vs Altair. Tanta coisa que poderiam fazer pra justificar os motivos de cada um lutar pra no final forçar todo mundo a ficar contra a Altair. Sinto que tudo que tinha sido feito até agora de desenvolvimento de personagem (se é que isso existiu em algum momento) foi jogado no lixo nesse episódio.

bem por ae mesmo... foi bem tosco isso que fizeram.... agora todo mundo viro bomzinho.....
Responder
 #266
Eu aceito ser o roterista desse anime.. eu faço coisa melhor do que estão fazendo, EU GARANTIOOOOOO!!!!

Responder
 #267
Ah, cá entre nós, não foi tão ruim. Cagaram um pouco mas não é tão ruim quanto vocês estão falando.
Responder
 #268
e finalmente apareceu o crush da selesia kkkkk
Responder
 #269
E de novo temos um episódio estranho. O Charon aparece e decide não acreditar na Selesia que é a companheira dele a muito tempo, mas sim na Altair que é uma completa estranha. A justificativa usada é que ele quer salvar o mundo dele usando o poder dos criadores. Pelo visto o personagem se esqueceu que ao destruir o mundo dos criadores, o próprio mundo dele também ia sumir. Então por que ele esta do lado da Altair e lutando contra a Selesia? Qual a vantagem disso? Única coisa que ele conseguiu foi morrer junto com a Selesia.

A Alicetaria também morreu e de forma bem desnecessaria, nem conseguiu vingar a Mamika. Só serviu pra mostrar outra das habilidades apelativas da Altair, sendo que todo mundo já esta cansado de saber que ela é muito mais forte que os outros personagens. 

Os personagens devem começar a morrer agora um por um. Quem deve vencer a Altair deve ser a personagem do protagonista, que até agora não apareceu.
Responder
 #270
se não e a selesia que vai derrotar ela e nem a meteora (pois tecnicamente esta presa mantendo a historia toda) eu acho que a chave dessa porra toda vai ser o MC que deve criar algo pra poder derrotar a altair. ou a magane tomar partido nessa bagaça e fazer algo

e esses cheats da altair pqp que nojo mano...
Responder
Páginas (37): 1 ... 25 26 27 28 29 ... 37

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes