Dragon Ball GT

Páginas (12): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 12
114 respostas neste tópico
Não sou do tipo de pessoa "underground" não gostei do anime e ele não me traz nenhuma nostalgia, a história é tão ruim que até o autor saiu fora.
Responder
GT nunca deveria ter existido, die mota foca !
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
(26/08/2017, 15:54)firms Escreveu: GT nunca deveria ter existido, die mota foca !

Quando eu penso no super, já começo a achar que o gt foi é bom demais..
1 usuário curtiu este post: Makoto-kun
Responder
(26/08/2017, 16:42)gusyavoo Escreveu: Quando eu penso no super, já começo a achar que o gt foi é bom demais..

Sim, o goku ta retardado igual, só não virou criança, aquilo podia ser usado como desculpa  HAHA!
Responder
Alguma coisa quebrou na mente do Goku depois que o Cell matou ele e foi ressuscitado lá no final de DBZ.

Em DBS só agravou.  Icon_lol

No arco Boo antes dele voltar ele planta a discordia entre Boo e Babibi, arma o plano de treinamento para Goten e Trunks, distrai o gordo e ainda ajuda a treinar o Gohan.

Uma das cenas mais sérias desse arco com ele:

DBGT é muito tosco, eles pegaram várias coisas de DBZ e refizeram de forma zuada. kkkk
Responder
Até que eu achei legal na época, apesar de momentos constrangedores, como o ep. da dança Para-Para. A abertura é uma das melhores da história. Alguns encerramentos também memoráveis. 5,5/10. Para quem é fã de DB, meu caso, dá para assistir.

Ainda depois que apareceu o DB Super. Depois do Super, GT virou clássico pra mim. ¬¬
Responder
Não sou de assistir as OP mas essa acho que foi a melhor, única coisa que gostei nele foi a transformação do Goku SSJ 4.
Responder
Não consigo analisar esse sem colocar a nostalgia...então...
Só tenho a dizer que gostei qd era criança hahahaha
Responder
(03/10/2017, 22:23)Jim Escreveu: Não consigo analisar esse sem colocar a nostalgia...então...
Só tenho a dizer que gostei qd era criança hahahaha

Tem que colocar mesmo a nostalgia, porque se tirar não sobra nada.
Responder
(03/10/2017, 22:47)gusyavoo Escreveu: Tem que colocar mesmo a nostalgia, porque se tirar não sobra nada.

Tipo isso kkkkkkkkkkk
Responder
Páginas (12): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 12

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes