Made in Abyss

Tópico em '2017' criado por rapier em 21/12/2016, 14:07.
Páginas (71): 1 ... 23 24 25 26 27 ... 71
705 respostas neste tópico
 #241
Eu nem pretendia ver isso, mas está muito melhor do que eu esperava. O episódio 8 foi simplesmente fantástico, incrível como o anime me desperta curiosidade de saber o que está por vir. Se o anime vender pouco BD, vou ser obrigado a ir para o mangá, mas espero que venda pelo menos uns 10k para eu aguardar a próxima temporada ansiosamente.
Responder
 #242
isso ae ray concordo com vc.

vai ser muito sad se os japas decepcionarem até nesse anime =/.

[Imagem: 07cgUPL.jpg]

.... o anime ter algo de shounen.
Responder
 #243
Ep.8
Grande parte da galera achou o episódio morno, mas eu achei incrivelmente bom, o flashback mais detalhado da Ouzen contando o que ela passou/prometeu para a Lyza só evidencia quem ela é de verdade, jeito de vilã e coração de heroína, gosto de personagens com essa personalidade.

Não achei que fosse mostrar o rosto da Lyza no último momento, fiquei me perguntando do porquê não terem mostrado, mas devia ser apenas para dar um ar de "mistério".

Ouzen e Lyza, mulherões da porra!!  Icon_lol Icon_cool

Agora vamos para a terceira camada e que venha mais mitos como esse.

Galera com medo disso virar shounen só porque a Riko ganhou uma arma... Primeiro vocês tem que entender que é apenas para eles se defenderem no caso de um possível ataque, não é como se eles fossem lutar contra todos os monstros a partir dessa nova camada tiando poderes da onde não tem  Icon_rolleyes
Responder
 #244
Mais um episódio fraco e sem sal. A Riko desde o começo é um zero a esquerda e o Reg não fede nem cheira. A única coisa que fez esse episódio ser menos maçante foi o flashback mostrando a Lyza com a Ouzen, porque de resto...
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #245
Ler o pessoal falando de shonen aqui meio que me dá uns desconfortos sabe? Até parece que a galera não assiste anime
Responder
 #246
eu gostei do ep e achei da hora.
o ep em si não foi eles sobrevivendo na floresta foi um ep para da mais background ao anime. Se não tivesse ep assim o anime seria sim um shounen xd. 

Acho q eps assim não terá mais, afinal ta chegando na reta final.

aaa quero segunda temp.
Responder
 #247
(26/08/2017, 13:27)desparions Escreveu: shounen

Baseando em que? expanda esse seu amplo conhecimento em shounens.
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #248
(26/08/2017, 13:18)marc Escreveu: A Riko desde o começo é um zero a esquerda e o Reg não fede nem cheira.
A Riko nunca foi uma zero a esquerda, se não fosse o conhecimento dela sobre tudo do abismo, nunca que eles chegariam tão longe, e falo a mesma coisa para o Reg que tá ali para proteger a Riko. Os dois se completam e você tem que ter em mente que eles são humanos e crianças lutando contra monstros colossais e ridiculamente perigosos, exigir mais do que foi apresentado seria querer algo ainda mais fantasioso do que o proposta pela obra.

(26/08/2017, 13:25)Oiacz Escreveu: Ler o pessoal falando de shonen aqui meio que me dá uns desconfortos sabe? Até parece que a galera não assiste anime
Achei muito nada a ver tal comparação, parece que o povo não entendeu a proposta da obra.
Responder
 #249
(26/08/2017, 13:49)Aria-shachou Escreveu: Baseando em que? expanda esse seu amplo conhecimento em shounens.
to defendendo q ele não é kkkkk

se não tivesse episódios mornos q aparentemente seria sobre o "treinamento" ou tirar poderes do além, quando na verdade o q o ep queria era preparar o terreno antes de falar sobre a grandiosa Ozen '-' seu grupo, passado, dar mais informações além de mostra como vai agir a pequena dupla diante dos perigos futuros.

to gostando muito de como o anime esta mostrando a relação dos 2 e estou ansioso de como eles vão enfrentar monstro colossais. E não sera nada simples como seria em shounen, os 2 vao se completar perfeitamente. Desu
Responder
 #250
(26/08/2017, 13:27)desparions Escreveu: o ep em si não foi eles sobrevivendo na floresta foi um ep para da mais background ao anime.
Desculpa mas, o ep. foi sim sobre eles sobrevivendo na floresta, e o bg foi o flash da Ouzen.

(26/08/2017, 13:27)desparions Escreveu: Se não tivesse ep assim o anime seria sim um shounen xd. 
Até agora eu tô tentando entender a relação de um treinamento de sobrevivência com um treinamento físico apresentado nos shounens de super poderes...
Responder
Páginas (71): 1 ... 23 24 25 26 27 ... 71

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes