Now Playing Filmes 2014-2017

Páginas (88): 1 ... 72 73 74 75 76 ... 88
 
878 respostas neste tópico
 #731
(23/08/2017, 01:43)Gabrinius Escreveu: eu nem sei o que é o tal DMC, que dirá um live action dele.
Devil May Cry.
 #732
agora ocês me confunde...cada um tem um significado pra tal sigla.

bom, devil may cry ao menos eu sei o que é, não sabia que tem live action (mas se tem, é ruim tambem pois nenhum live action é bom )
 #733
(23/08/2017, 01:47)Gabrinius Escreveu: bom, devil may cry ao menos eu sei o que é, não sabia que tem live action

Não tem.
 #734
Ontem e hoje reassisti The Host (coreano de 2006) e O Tigre e o Dragão, que eu nunca tinha reassistido, principalmente o primeiro.
Ambos foram tão bons quanto eu lembrava, o primeiro foi até melhor do que eu lembrava.
Lembro que os dois tiveram continuação, alguém as assistiu e sabe dizer se eu iria me arrepender de assistí-los?
 #735
To querendo ver Annabelle 2, alguém já assistiu e sabe se é bom?
 #736
tirei um tempo pra assistir O Menino e o Mundo, achei meio zzz, a premissa é muito genérica, única coisa atraente no filme é a arte de giz de cera. Tive a impressão de que foi um filme feito pra agradar intelectual de cinema, ou sou eu que não sei apreciar mesmo.

Mas devo admitir que ele é bem simpático, os desenhos prendem a atenção pelas expressões simplistas, não achei ruim, mas pode ser pq eu assisti tendo em mente que era um produto nacional (só assisti por esse motivo, aliás)
 #737
(26/08/2017, 08:12)jasque Escreveu: Relaxa gente, que ainda tem a adaptação de one piece HAHA!

Piratas do Caribe?
 #738
(26/08/2017, 09:57)Oiacz Escreveu: Piratas do Caribe?

misturado com street fighter

(25/08/2017, 23:52)JJaeger Escreveu: tirei um tempo pra assistir O Menino e o Mundo, achei meio zzz, a premissa é muito genérica, única coisa atraente no filme é a arte de giz de cera. Tive a impressão de que foi um filme feito pra agradar intelectual de cinema, ou sou eu que não sei apreciar mesmo.

Mas devo admitir que ele é bem simpático, os desenhos prendem a atenção pelas expressões simplistas, não achei ruim, mas pode ser pq eu assisti tendo em mente que era um produto nacional (só assisti por esse motivo, aliás)

normalmente qualquer desenho feito no ocidente é focado no público infantil, logo é de se esperar que seja simples.

Tenho interesse em conferir essa obra algum dia, aliás .
 #739
(26/08/2017, 10:31)Gabrinius Escreveu: normalmente qualquer desenho feito no ocidente é focado no público infantil, logo é de se esperar que seja simples.

mas não é desenho pra criança, nem foi pensado pra ser. O próprio autor disse isso.
 #740
Então deve ser coisa de blogueiro mesmo.
Páginas (88): 1 ... 72 73 74 75 76 ... 88
 

Usuários visualizando este tópico: 13 Visitantes