Tsurezure Children

Tópico em '2017' criado por rapier em 30/03/2017, 08:38.
Páginas (18): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 18
173 respostas neste tópico
Ótimo episodio, 1° casal é mt bom a garota tímida é bem fofa.

2° casal foi comedia... os 2 são mt palhaços... combina Icon_lol Icon_lol

3° melhor casal de longe, porra esse cara é mt foda sadista total Icon_e_biggrin Icon_e_biggrin   e a loirinha não se aguenta e cai fácil na do cara.

ate ultima parte foi comedia com o loirinho la.
Responder
Esse casal um aí é a parte fofa do anime. Comédia mesmo foi o cara tentando beijar a guria e acaba dando uma bitoca no nariz Cry
Responder
Ótimo episódio, ri absurdo com a cena do beijo no nariz. O casal "travado de mal entendidos" finalmente progrediu, e a guria tossiu durante o beijo Cry

Não tenho mais saco para esse último casal, o cara é tosco demais e a guria nem se fala, skipei. Gostaria muito de ver o desenvolvimento do casal Takurou-Chizuru.
Responder
Bem, mais um anime que pra mim já deu. Nem o zetsubou-sensei e a loirinha me empolgam mais.
Responder
"Por que sou tão desejado?" kkkkkkkk esse senpai loiro é tão tosco que tem umas falas engraçadas até.
Realmente o 3ª casal é o melhor, só estou sentindo falta do casal que deram fora pelo celular, aquela esquete foi muito boa.
Responder
O casal que mais me interessa ver no momento, além do melhor, é a dupla do clube de astronomia. Falo da dona do cabelo azul, não da de cabelo rosa.
Responder
(23/08/2017, 20:55)rapier Escreveu: O casal que mais me interessa ver no momento, além do melhor, é a dupla do clube de astronomia. Falo da dona do cabelo azul, não da de cabelo rosa.

Faz uns episódios que eles não aparecem né, nem lembro mais como são
Responder
08

Tirando a última história (o loiro lá é tosquíssimo e a menina tb) eu gostei do ep.

O casal Akagi x Ryouko roubando a cena mais uma vez haha.
Responder
1° casal foi OK, a dona é uma fofa...
2° casal é vergonha alheia demais, e odeio esse negócio deles terem que inventar papéis pra criar coragem, não acho graça nisso...
3° casal, melhor casal como sempre...
4° parte, esse loirinho é resenha...
Responder
Finalmente a Takano tá progredindo pra valer. O resto do episódio foi OK.
Responder
Páginas (18): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 18

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes