Open Thread - 2017

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 01/01/2017, 00:01.
Páginas (770): 1 ... 592 593 594 595 596 ... 770
 
7694 respostas neste tópico
 #5.931
(25/08/2017, 02:47)DavidPetroni Escreveu: A mesma coisa comigo. O pior que eu tava querendo muito ir para a aeronáutica, ai um cara aqui da rua acabou sendo chamado quando não queria ir HAHA!

ao menos você pode fazer uma piada de tiozão: "se eu tivesse entrado na aeronáutica, teria subido na vida" Cry

Difícil alguém entender que foi piada, mas não importa
1 usuário curtiu este post: Befire
 #5.932
(24/08/2017, 23:17)Tacalho Escreveu: Moleque neutro.


Eu moro numa roça com 500k de habitantes. Já ouviu falar de Londrina?

Já. Aqui também é roça, vou falar o nome da minha cidade, vai que alguém já ouviu: Roca Sales ou se preferir a cidade vizinha (do meu pai), quase irmã: Encantado
 #5.933
Bem, minha família me pressionou pra ser militar, aí sacaneei todo mundo zerando de propósito a prova da AFA.

O cacete que eu ia ficar de frescurite com fardinha e cantar hino de um país que tá na lama.
 #5.934
(25/08/2017, 11:49)Metroid Escreveu: Bem, minha família me pressionou pra ser militar, aí sacaneei todo mundo zerando de propósito a prova da AFA.

O cacete que eu ia ficar de frescurite com fardinha e cantar hino de um país que tá na lama.

ainda mais que é bem capaz que você tivesse que ir lutar no Paraguai.
 #5.935
Brasil exportando quadrilhas pro exterior, PCC já é a maior facção criminosa do Paraguai...

https://noticias.uol.com.br/cotidiano/ul...omentarios
 #5.936
(25/08/2017, 11:47)Befire Escreveu: Já. Aqui também é roça, vou falar o nome da minha cidade, vai que alguém já ouviu: Roca Sales ou se preferir a cidade vizinha (do meu pai), quase irmã: Encantado

Já ouvi falar de Encatado e acho que tinha relação com alguma piada de gaúcho ou algo do tipo. A tua cidade nunca ouvi falar.
1 usuário curtiu este post: Befire
 #5.937
Tava tentando upar meu "ingrês" e me deparei com umas palavras que bugaram minha cabeça. "Great Skull Emperor" e "Imperial Shark Empress" seriam "Grande Imperador Caveira" e "Imperatriz Tubarão Imperial" respectivamente, ou a tradução seria outra? Por exemplo, "Imperatriz Imperial Tubarão", ou tanto faz? Tô com uma maior dúvida na imperatriz.

Sumono aqui os grandes manjadores do idioma.  Icon_lol
 #5.938
(25/08/2017, 18:36)Blanky Escreveu: Tava tentando upar meu "ingrês" e me deparei com umas palavras que bugaram minha cabeça. "Great Skull Emperor" e "Imperial Shark Empress" seriam "Grande Imperador Caveira" e "Imperatriz Tubarão Imperial" respectivamente, ou a tradução seria outra? Por exemplo, "Imperatriz Imperial Tubarão", ou tanto faz? Tô com uma maior dúvida na imperatriz.

Sumono aqui os grandes manjadores do idioma.  Icon_lol

Imperatriz Tubarão Imperial seria o correto, quando se traduz a ordem das palavras pode mudar para fazer mais sentido ou simplesmente por questões de fonética.
1 usuário curtiu este post: Blanky
 #5.939
(25/08/2017, 18:42)Tacalho Escreveu: Imperatriz Tubarão Imperial seria o correto, quando se traduz a ordem das palavras pode mudar para fazer mais sentido ou simplesmente por questões de fonética.
Entendi. Vou continuar traduzindo "de trás para frente" então, tá dando certo  Icon_lol
Valeu por explicar! Thumbup
 #5.940
diálogos de hentai numa escala política

[Imagem: E1yiIUP.jpg]
Páginas (770): 1 ... 592 593 594 595 596 ... 770
 

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes