Enquete: Qual destas garotas de Alderamin é a melhor?
Chamille Kitora Katjvanmaninik
28.30%
15 28.30%
Yatorishino Igsem
71.70%
38 71.70%
Total 53 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Tenkyou no Alderamin

Tópico em '2016' criado por martec em 23/10/2015, 07:22.
Páginas (28): 1 ... 23 24 25 26 27 28
272 respostas neste tópico
 #241
(20/08/2017, 22:32)Blanky Escreveu: Termine-o anime logo e veja o quão maravilhosa a Igsem éIcon_cool

É, ela vem sendo minha preferida até então, é bonita e tem peitos. A princesa é uma criança
Responder
 #242
Uma pena a melhor garota ter morrido.
Parece que agora no episódio 11 vai aparecer alguém a altura do protagonista, pelo que foi apresentado no 10, assim espero.
Sobre a enquete, a médica não ta aí porque? Sei que deve ter um bom motivo, mas acho ela melhor que essa princesa ai
Responder
 #243
(21/08/2017, 18:44)Befire Escreveu: Sobre a enquete, a médica não ta aí porque? Sei que deve ter um bom motivo, mas acho ela melhor que essa princesa ai

Porque ela é irrelevante.
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
 #244
Se rolasse um beijo com uma das duas isso seria perfeito. Até achei que ali no final a princesa ia pedir o mc em casamento HAHA!
Sou do time do protagonista, votaria em quem tivesse mais "afeto" com ele, como nada aconteceu, vai na mais peituda, relevante e menos chata, Igsem.
Responder
 #245
Cara eu ameiiiii esse anime, espero que tenha uma continuação um dia Triste

Vou de Igsem logicamente.
Responder
 #246
@Tacalho Não vi teu voto na enquete então vou considerar que tu não assistiu ainda.

Pode iniciar esse aqui, tem um protagonista macho e estrategista com boas mulheres e animação
Responder
 #247
(24/08/2017, 19:48)Befire Escreveu: @Tacalho Não vi teu voto na enquete então vou considerar que tu não assistiu ainda.

Pode iniciar esse aqui, tem um protagonista macho e estrategista com boas mulheres e animação

Vou dar uma olhada mais tarde.
Responder
 #248
Terminei de ver esse recentemente. Foi bom, mas ficou um tanto abaixo do que eu esperava.

Gostei:

-Traço mais sério. Vi umas capas da novel, e achei aquele traço colorido e feliz demais muito nada a ver com o clima da história. O estilo mais sóbrio do anime ficou muito melhor.

-Estratégias militares e a inteligência do Ikta. Muitas sacadas boas e momentos que me faziam vibrar ao assistir, quando ele conseguia uma grande virada e vitória!

-Yatori: Personagem excelente! Gostei dela desde o primeiro minuto e é por causa dela que eu gostaria de ver uma continuação.

Não gostei:

-Cronologia e política da série: Saltos de semanas e meses de uma cena para outra me fizeram ficar perdido várias vezes. Também quando eles iam falando do império A, que depois virou república, que atacou o outro império, e tinha um povo que fazia parte do império, mas se rebelou e depois ficou aliado de novo... enfim, acontecia de forma tão frenética que em alguns momentos eu desisti de entender quem estava fazendo o quê e porque. Não sei também se houve falhas na tradução do fansub que prejudicaram ainda mais o entendimento.

-Nomes: Assim como a cronologia, os nomes também dificultavam o entendimento. Saber quem era quem quando o personagem era apenas citado à distância era muito difícil.

-Ikta e aquelas conversas de "isso não é científico". Não sei se foi falha de tradução também, mas a maneira como ele usava a palavra "ciência" como medida suprema de tudo era irritante. Se trocasse por "isso é ineficiente" ou "isso não é espero" ou ainda "não é inteligente", ficaria 100% melhor.

PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR: Não li o tópico e não sei se vocês falaram disso, mas é o seguinte. A série deu a entender que o Ikta e a Yatori tinham um relacionamento tipo como irmãos. No entanto, também ficou claro que ele é da máxima de que "se a mulher deu mole, eu passo o trator!". Sendo assim fiquei a série inteira curioso:

Será que ele já deu uns pegas na Yatori, ou pelo menos tentou? Icon_e_biggrin
Responder
 #249
(25/08/2017, 00:21)Makoto-kun Escreveu: Será que ele já deu uns pegas na Yatori, ou pelo menos tentou?

O anime nunca mostrou os dois juntos e eu duvido que seja um anime de basquete que nem https://anime-forum.info/showthread.php?tid=2127.

(25/08/2017, 00:21)Makoto-kun Escreveu: -Estratégias militares e a inteligência do Ikta. Muitas sacadas boas e momentos que me faziam vibrar ao assistir, quando ele conseguia uma grande virada e vitória!

Tu precisa ver https://anime-forum.info/showthread.php?tid=804 pra anteontem então. Icon_e_ugeek
Responder
 #250
(25/08/2017, 00:21)Makoto-kun Escreveu: -Cronologia e política da série: Saltos de semanas e meses de uma cena para outra me fizeram ficar perdido várias vezes. Também quando eles iam falando do império A, que depois virou república, que atacou o outro império, e tinha um povo que fazia parte do império, mas se rebelou e depois ficou aliado de novo... enfim, acontecia de forma tão frenética que em alguns momentos eu desisti de entender quem estava fazendo o quê e porque. Não sei também se houve falhas na tradução do fansub que prejudicaram ainda mais o entendimento.

Não vi muito problema nisso, considerando que o anime vem de LN logo é comum ter arcos estanques. E achei o anime mais parado do que frenético.

Tem o império Katvarna (acho que o nome é esse), que é o principal, tem os Sinacks que moram nesse império na fronteira com outro país, e a república de Kioka que é inimiga principal.

(25/08/2017, 00:21)Makoto-kun Escreveu: -Ikta e aquelas conversas de "isso não é científico". Não sei se foi falha de tradução também, mas a maneira como ele usava a palavra "ciência" como medida suprema de tudo era irritante. Se trocasse por "isso é ineficiente" ou "isso não é espero" ou ainda "não é inteligente", ficaria 100% melhor.

Ele fala isso mesmo, e tem até na letra da OP do anime. Os negócios de "científico" e a besteira dele com "homens bem-apessoados" foram pensados pra torná-lo mais boçal, não mais legal.

(25/08/2017, 00:21)Makoto-kun Escreveu: PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR: Não li o tópico e não sei se vocês falaram disso, mas é o seguinte. A série deu a entender que o Ikta e a Yatori tinham um relacionamento tipo como irmãos. No entanto, também ficou claro que ele é da máxima de que "se a mulher deu mole, eu passo o trator!". Sendo assim fiquei a série inteira curioso:

Será que ele já deu uns pegas na Yatori, ou pelo menos tentou? Icon_e_biggrin

Ele não comeria a própria mãe, apenas a dos outros.
Responder
Páginas (28): 1 ... 23 24 25 26 27 28

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes