Enquete: Qual destas garotas de Brynhildr é a melhor?
Kazumi Schlierenzauer
53.66%
44 53.66%
Kuroha Neko
46.34%
38 46.34%
Total 82 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Enquete: Qual destas garotas de Brynhildr é a melhor?
Tachibana Kana
19.05%
4 19.05%
Takatori Kotori
33.33%
7 33.33%
Wakabayashi Hatsuna
47.62%
10 47.62%
Total 21 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Gokukoku no Brynhildr

Tópico em '2014' criado por martec em 06/12/2013, 01:04.
Páginas (109): 1 ... 47 48 49 50 51 ... 109
1084 respostas neste tópico
 #481
Teve um voto pra Kana...
Responder
 #482
(21/05/2014, 18:17)Metroid Escreveu: Lembre que em Elfen Lied o Bandou sobreviveu mesmo sendo fatiado ao meio.

Não disse que não tinha 'forçada' de barra, apenas que tem morte nos principais em EL. E bem, acho que você viu a discussão no outro fórum então temos os momentos "Volta do mundo dos mortos" por aqui também
Spoiler: mangá  
um deles nem foi tão forçado, mas o outro.... esperando até agora a explicação de um certo retorno (mesmo que ele tenha me deixado muito feliz)


Até mesmo porque temos que considerar o poder de uma das magas pendentes em aparição.

(21/05/2014, 23:21)rapier Escreveu: Teve um voto pra Kana...

Uma opção que não considero ruim, assim como a Kotori. Está faltando uma dona aí na enquete, mas ela ainda não apareceu
Responder
 #483
(22/05/2014, 16:39)llNoNickll Escreveu: Uma opção que não considero ruim, assim como a Kotori. Está faltando uma dona aí na enquete, mas ela ainda não apareceu

Mesmo que apareça mais donas não mudarei a enquete.

(21/05/2014, 23:19)Metroid Escreveu: É bom que esse anime tenha uma segunda temporada.

Ele está sendo vendido no modo filantropia, em boxes.
Responder
 #484
(22/05/2014, 16:47)rapier Escreveu: Mesmo que apareça mais donas não mudarei a enquete.

Nem faria sentido mesmo. Considerando episódios restantes, nem dá para contar ela como "aquisição a party"... mesmo ela fazendo parte e ficando com eles Icon_lol
Responder
 #485
Vem uma loli ai? porem a OPEN e END do anime não mostra ela, acho que vão deixar para 2nd.
Responder
 #486
(22/05/2014, 17:02)TiagoSG Escreveu: Vem uma loli ai? porem a OPEN e END do anime não mostra ela, acho que vão deixar para 2nd.

Duvido que apareça outra loli além da que recebe aulas dele.
Responder
 #487
(22/05/2014, 17:02)TiagoSG Escreveu: Vem uma loli ai?

Não.

(22/05/2014, 16:39)llNoNickll Escreveu:
Spoiler: mangá  
um deles nem foi tão forçado, mas o outro.... esperando até agora a explicação de um certo retorno (mesmo que ele tenha me deixado muito feliz)


Spoiler: mangá  
Tu fala da Kazumi? Ela foi salva pela dona do Super Bonder.
Responder
 #488
(22/05/2014, 17:58)Metroid Escreveu:
Spoiler: mangá  
Tu fala da Kazumi? Ela foi salva pela dona do Super Bonder.

Spoiler: mangá  
Sim. Mas aquilo extrapolou demais

Uma coisa é a Hatsuna salvar o Ryouta (algo que foi bem natural até considerando as habilidades dela), mas outra foi aquilo depois da Mako ter desintegrado ela e decapitado a Kazumi. Conforme eu comentei no outro fórum, até esperava o retorno dela (e mesmo nutria esperança por ela salvar a Kazumi), mas não muda o fato que aquilo forçou a barra

Apesar que se considerar a batalha Mako x Neko, Lynn já resolveu exceder os limites a bastante tempo Icon_lol

(22/05/2014, 17:43)rapier Escreveu: Duvido que apareça outra loli além da que recebe aulas dele.

Ela seria considerada loli?
Responder
 #489
(22/05/2014, 18:20)llNoNickll Escreveu:
Spoiler: mangá  
Sim. Mas aquilo extrapolou demais

Uma coisa é a Hatsuna salvar o Ryouta (algo que foi bem natural até considerando as habilidades dela), mas outra foi aquilo depois da Mako ter desintegrado ela e decapitado a Kazumi. Conforme eu comentei no outro fórum, até esperava o retorno dela (e mesmo nutria esperança por ela salvar a Kazumi), mas não muda o fato que aquilo forçou a barra

Apesar que se considerar a batalha Mako x Neko, Lynn já resolveu exceder os limites a bastante tempo Icon_lol


Spoiler: mangá  
Só a dona usar Super Bonder já é forçação de barra. Icon_lol
Bem, ao menos ela descobriu que é imortal ao ponto de que mesmo que sobre somente o harnest, ainda pode se recuperar.
Ela é que nem o http://i.imgur.com/xFdwxYO.jpg
Responder
 #490
(22/05/2014, 18:23)Metroid Escreveu:
Spoiler: mangá  
Só a dona usar Super Bonder já é forçação de barra. Icon_lol
Bem, ao menos ela descobriu que é imortal ao ponto de que mesmo que sobre somente o harnest, ainda pode se recuperar.
Ela é que nem o http://i.imgur.com/xFdwxYO.jpg

Icon_lol
Spoiler: Mangá  
O Wolwerine já havia voltado em uma das suas dezenas de mortes depois de ser desintegrado e sobrado apenas o esqueleto de adamantium.... então nem surpreendo mais com isso.

Quanto ocorreu com o Ryouta, ele estava mortalmente ferido mas ainda vivo. Logo ela usou sua regeneração e auxiliou na recuperação dele (ficou um "caco" por ter usado magia demais, mas isso se resolve com o tempo), então deu para assimilar.

No caso da Kazumi aquilo foi instant kill (ao menos para meus padrões, decapitação costuma ser instant kill para pessoal sem regeração absurda HAHA! ), então além de regenerar ela teria revivido a mina em modo Jesus. Por isso achei mais difícil de comprar essa ideia Icon_lol
Responder
Páginas (109): 1 ... 47 48 49 50 51 ... 109

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes