Vi TUDO DE UMA VEZ, eu tinha que saber o que ia acontecer no final.
Apesar de eu ter ficado meio irritado com aquela enrolação toda, eu me lembrei porque eu não assisto anime perto de ninguém; eu fico com uma cara tipo essa quando assisto romance:
(21/07/2017, 17:33)xACE Escreveu: Vi TUDO DE UMA VEZ, eu tinha que saber o que ia acontecer no final.
Apesar de eu ter ficado meio irritado com aquela enrolação toda, eu me lembrei porque eu não assisto anime perto de ninguém; eu fico com uma cara tipo essa quando assisto romance:
Bom, terminei de ver ontem Toradora. O rumo dos últimos episódios me pegou de surpresa, não imaginava que iria acontecer todo aquele auê. Pelo menos se tratou de uma boa série de romance e me deixou na bad por ter acabado.
Votar na Minori e votaria no Kitamura se pudesse, achei os dois sensacionais e ria direto com as estupidezes que eles faziam.
(08/08/2017, 23:24)crashzilla Escreveu: Bom, terminei de ver ontem Toradora. O rumo dos últimos episódios me pegou de surpresa, não imaginava que iria acontecer todo aquele auê. Pelo menos se tratou de uma boa série de romance e me deixou na bad por ter acabado.
Votar na Minori e votaria no Kitamura se pudesse, achei os dois sensacionais e ria direto com as estupidezes que eles faziam.
Spoiler: Melhor cena do anime inteiro
Spoiler: Imagem
sendo um elogiador de sakurasou, achei que você ia falar mal.
Eu lembro que quando assisti, minha favorita era a Minori até a metade da série. Depois tudo vira de cabeça para baixo e Taiga passou todo mundo na minha preferência, e passei a detestar a Minori! A Ami também é ótima, mas a Taiga fica um passo à frente.
Ami melhor dona mesmo sendo a mais mal construida.
Nunca entendi pq alguém terminaria com a Taiga, pra ser empregado domestico dela?
Mas ela ganhou meu respeito na cena de porradaria louca com a presidente do conselho.