Gamers!

Tópico em '2017' criado por rapier em 23/10/2016, 09:47.
Páginas (32): 1 ... 14 15 16 17 18 ... 32
316 respostas neste tópico
(24/08/2017, 23:12)Tacalho Escreveu: Olha, ficou bom no ep 6 mas parou por aí.

(24/08/2017, 23:14)Gabrinius Escreveu: bom? olha, o retardismo dos personagens dando nos nervos é tipo os sequestros da rumia, quando voce pensa que a coisa vai melhorar, acontece de novo.

acho que a surpresa é de não ser tão ruim quanto se esperava.

Sequestro da Rumia eu ri.  Icon_lol

(24/08/2017, 23:14)Kyyzao Escreveu: Fez bem, não perca seu tempo.

Blz.. não darei nova chance.
Responder
(24/08/2017, 23:12)junobouken Escreveu: Fica bom então?
Eu n consegui passar do ep 02.

(24/08/2017, 22:11)Oiacz Escreveu: Por surpresa, entende-se coisas que não foram o que eu previ que seriam, seja para bom ou para ruim.

Meu caso com Gamers! é que eu esperava ser um romance clichê de LN do meu agrado.
Mas começou sendo um romance clichê de LN do meu desagrado. Eu acertei no que o anime é, mas errei na qualidade que esperei.

De fato o anime melhorou no episódio da semana passada, mas se vai continuar assim, já começamos a ter dúvidas no episódio dessa semana.
1 usuário curtiu este post: juno
Responder
aqui a frase "assiste até o 6 que fica bom" muda pra "assiste só o 6 que é o único bom".
3 usuários curtiram este post: Befire, Oiacz, Tacalho
Responder
(24/08/2017, 23:20)Gabrinius Escreveu: aqui a frase "assiste até o 6 que fica bom" muda pra "assiste só o 6 que é o único bom".

Então esse anime aqui é tipo One Piece só que na escala bem menor.

"assiste 300 ep que fica bom". Dai quando chega lá, só uns 10 ep são realmente bons.

HAHA!
Responder
(24/08/2017, 23:27)junobouken Escreveu: Então esse anime aqui é tipo One Piece só que na escala bem menor.

"assiste 300 ep que fica bom". Dai quando chega lá, só uns 10 ep são realmente bons.

HAHA!

dadas as devidas proporções, é exatamente isso.

embora eu duvide que lá teriam os tais 10 episódios bons.
Responder
Acho engraçado algumas pessoas querendo que o anime mude a sua natureza, mais fácil dropar.  Icon_lol

Eu estou gostando, o anime tem conseguido me divertir.
Responder
07 - Achei legal o encontro, mas como o anime já fez questão de avisar muitas vezes no episódio passado, as coisas só vão piorar, continuo no hype do episódio anterior mas sei que isso vai me trair...
Responder
[Imagem: YCIpUfM.jpg]

A que ponto o anime chegou. Icon_lol
Responder
Primeira parte com a imouto da Chiaki, é mais uma pro harém do main. Seria bacana se fosse realmente possível montar haréns assim tão fácil na vida real né? Tipo, cê chega lá, fala que o jogo é bom pro amigo, e a garota já está tendo um amor platônico por você como se tivessem passado os últimos 50 anos juntos.

Mas man, de novo o anime deu um up enorme! Esse jogo da vida foi pra lá de engraçado, melhor forma de zoar com todo mundo de forma rápida e prática Cry E no final a Chiaki finalmente percebeu o relacionamento virtual dela com o Amano.

O anime então está tendo uma instabilidade enorme. Se eu fosse dar notas para cada episódio para ilustrar a diferença entre os episódios, seria algo como: 2, 1, 3, 5, 5, 8, 6, 8. O anime teve um dos piores inícios possíveis e agora parece ter entrado numa montanha-russa, mas só de ter a esperança renovada de que é possível ter bons episódios, já torna muito mais fácil assistir isso que se baseando apenas pelos primeiros 3 episódios.
Responder
Finalmente a Chiaki descobriu que era o Amano no jogo, agora vai começar outra briga com certeza Icon_lol
Responder
Páginas (32): 1 ... 14 15 16 17 18 ... 32

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes