Youkoso Jitsuryoku Shijou Shugi no Kyoushitsu e

Tópico em '2017' criado por rapier em 01/05/2017, 08:28.
Páginas (52): 1 ... 22 23 24 25 26 ... 52
515 respostas neste tópico
 #231
@martec lê a novel disso? Quero spoilers.
Responder
 #232
07

Não queria dizer isso mas esse Ayanokouji fudeu todo o plano da Turma, dedurou geral. Que mal elemento. kkkkk

Tirando as brincadeiras.... foi um episódio muito bom "fugiu" um pouco do clichê de episódios de piscina/praia e além de tudo iniciou a treta entre as turmas. 

Horikita melhor pessoa.
Responder
 #233
(24/08/2017, 09:00)Aria-shachou Escreveu: anime mostrou que clichê é tudo para ele, não perdeu a chance de por um ep da praia mesmo que não saiba fazer comédia e nem sentido, simplesmente colocou lá botou umas garotas e esperou que vc fosse um babaca igual aqueles cara para gostar disso.

Eu gostei. O anime mostrou o que realmente é, um bando de garotas. Desde o inicio os episódios foram clichês com respostas óbvias e história sem emoção alguma. Melhor do que ver mais um episódio onde o trio parada dura salva algumas pessoas burras daquele colégio, é ver um episódio cheio de fanservice com uma comédia.
Responder
 #234
(24/08/2017, 11:55)Befire Escreveu: Eu gostei

eu não estou vendo este anime por isso, já tem Hajimete no Gal.

E agora o anime entrou em decadência já não era tudo isso.
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
 #235
(24/08/2017, 10:30)Saikyouu Escreveu: 07

Não queria dizer isso mas esse Ayanokouji fudeu todo o plano da Turma, dedurou geral. Que mal elemento. kkkkk

Tirando as brincadeiras.... foi um episódio muito bom "fugiu" um pouco do clichê de episódios de piscina/praia e além de tudo iniciou a treta entre as turmas. 

Horikita melhor pessoa.

fugir de um clichê não é uma boa se for pra fazer algo pior que o clichê.
Responder
 #236
So passando pra dizer que nas caps do anime fala que da pra transferir de classe se pagar 20 milhões.

oque torna a decisão da isolada individualista de querer levar a classe toda de imbecis pro A + sem sentido ainda.

So falta falar como faz pra ganhar esse créditos extras.
Responder
 #237
É só ela se vender que ela consegue
Responder
 #238
a kushit já é psicoputa mesmo, podia ganhar dinheiro em cima disso e sair da classe D.
Responder
 #239
(24/08/2017, 02:08)Gabrinius Escreveu: Quando o negócio é tão ruim, até um episódio filler de piscina sai ruim

Valeu cara, vou pular esse e fazer outra coisa  HAHA!
Responder
 #240
Você sabe que chegou na metade da temporada quando vê que o anime tem um episódio de praia/piscina/termas.
1 usuário curtiu este post: JJaeger
Responder
Páginas (52): 1 ... 22 23 24 25 26 ... 52

Usuários visualizando este tópico: 17 Visitantes