New Game!!

Tópico em '2017' criado por rapier em 01/04/2017, 12:31.
Páginas (18): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 18
174 respostas neste tópico
É... comédias devem ser comédias e dramas devem ser dramas, quando um tenta se aventurar no território do outro, sai essa chatice que tá sendo new game.
Responder
(24/08/2017, 02:11)Gabrinius Escreveu: comédias devem ser comédias e dramas devem ser dramas, quando um tenta se aventurar no território do outro, sai essa chatice que tá sendo new game

acho que é tu que tem definição errada de drama e primeiro antes de tudo esse anime é um slice of life de cute girls, se é um slice of life tem que ter algumas coisas normais, como um problema no serviço (qualquer complicação ou desafio já é um drama), se for só para ser 100% comédia esse anime não seria do jeito que vemos.
Responder
Você mesmo concordou que qualquer dificuldade ou desafio é um drama e diz que isso não virou drama?
Responder
não, tu ta tentando falar que anime é 100% de comédia... não é isso, ele tem muitos traços desde da primeira temp de drama, SoL e comédia ele não está saindo da zona de conforto dele.

a pode ser que eu entendi errado kkk.......  Coolface

relendo agora da para entender de duas formas, uma que tu fala que o anime deve ser só comédia a outra forma é que ele não deveria deixar esses dois aspectos se misturarem....
Responder
Em resumo, eu disse que a primeira temporada era legal e essa está sendo a maior decepção do ano.
Responder
acho que agora com a entrada dos personagens novos melhora.

de fato tão bom quando a antiga não tá.
Responder
Se até a nene que era minha esperança vai trabalhar sério ao invés de atazanar a vida de todo mundo, esse anime nunca voltará a ser legal.

R.I.P.
Responder
EP ok.

Nene vai se juntar pra equipe.... nãos ei por que +9 acho que isso vai é piorar o anime.

a nova personagem por enquanto não passa da tímida 2

ate substituiu lugar da outra.
Responder
Mas nene é puro amor gente!!!
Responder
(24/08/2017, 19:40)Befire Escreveu: Mas nene é puro amor gente!!!

https://anime-forum.info/showthread.php?tid=1402 não concorda muito com você.
Responder
Páginas (18): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 18

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes