Enquete: Qual destas lolis de Tenshi no 3P é a melhor?
You do not have permission to vote in this poll.
Gotou Jun
21.05%
4 21.05%
Kaneshiro Sora
21.05%
4 21.05%
Momijidani Nozomi
36.84%
7 36.84%
Nukui Kurumi
21.05%
4 21.05%
Ogi Koume
0%
0 0%
Total 19 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Tenshi no 3P!

Tópico em '2017' criado por rapier em 02/10/2016, 09:15.
Páginas (13): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 13
120 respostas neste tópico
Ep:07

Outro episódio que passou voando, foi sensacional e mais uma personagem para dar peso (literalmente) ao anime, o tornando assim o anime com maior percentual de donas aproveitáveis dessa temporada. Sobre a personalidade dela, não acho que ela seja ruim, ela parece daquele tipo de pessoa que online é uma coisa e IRL é outra
Responder
Bom episódio. A nova dona parece ser boa em um primeiro momento, mas a Sakura ainda é a melhor. Provável que ela vai ficar amiga das lolis logo, mesmo planejando fazer algo no próximo episódio.
Responder
Minha porta de entrada para a cadeia...

[Imagem: riE5oMP.gif]
Responder
De certa forma achei o episódio ok. O principal ponto positivo é da garota que falava com o main na internet ser uma personagem nova no elenco, e não aquele velho clichê de "não se conhecem mas se conhecem" como é no caso de Gamers!. Eu já estava imaginando que a guria online seria a Sakura ou até mesmo a própria irmã do cara... ver que não é nada disso foi bom demais.

Outra coisa que preciso comentar é o meu desejo por um spin-off desse anime, dessa vez focando na Sakura e no velho pescando. Preciso de mais nada, só dum anime sobre eles pescando.

E por último, fanservices devidamente pulados.
Responder
A Kuroyukihime é um pouco diferente da imaginação do cara.
Responder
(21/08/2017, 23:14)Rogue993 Escreveu: Provável que ela vai ficar amiga das lolis logo, mesmo planejando fazer algo no próximo episódio.

Sim, é ai onde ta, ela só faz pose de tsundere chata online, irl é toda tranquila e honesta

(22/08/2017, 01:24)Kyyzao Escreveu: A Kuroyukihime é um pouco diferente da imaginação do cara.

Tanto na aparência quanto na personalidade.
Responder
A dona vai frustrar em todos os planos pra deixar a viagem das lolis um inferno e vai acabar fazendo com que elas gostem mais dela e que o cara fique mais próximo das lolis, tô até vendo. HAHA!

No mais, eu gostei dela, tho... mas ainda acho triste não aproveitaram a imouto do cara, porra, mais uma vez ele sai e deixa a dona sozinha em casa, não pode, não pode!

A Sakura não se mostrar ameaçada é bom também, não queria nem um pouco que o anime focasse nela disputando a atenção do cara, espero que ela pesque todos os dias e deixe o cara livre pro que importa: as lolis.
Responder
Apareceu uma deusa mesmo ou aquilo é só uma garotinha fazendo cosplay?  Facepalm
Responder
Nussa, mais um episódio que passou na velocidade da luz, é incrível como anime bom consegue te deixar completamente imerso. Eu até tinha cogitado a possibilidade da Yuzuha não ser a amiga online dele pelo modo despretensioso como ela agiu ao encontrar ele pela primeira vez, e principalmente por nas conversas online ela ter perguntado para ele se ele gostava de lolis, deixando implícito que ela era uma, mas considerei que fosse uma possibilidade muito remota, mas realmente a Kiriyume é uma loli, quem diria. Não gostei da Yuzuha nesse ep, sequer entendo (ainda) os motivos pelos quais ela fez tudo isso, e porque ela tenta seduzir uma pessoa que supostamente nem conhece. A breve aparição não foi conclusiva para demonstrar a personalidade da verdadeira Kiriyume. Enfim, todas as dúvidas devem ser sanadas no próximo episódio.

(28/08/2017, 18:05)Kyyzao Escreveu: Apareceu uma deusa mesmo ou aquilo é só uma garotinha fazendo cosplay?  Facepalm

Acho que é só a sacerdotisa do templo, que provavelmente, para variar, é uma reclusa.
Responder
Final desse episódio me surpreendeu de certa forma. Não pelo fato de a amiga online dele ser a loli, mas sim por causa da Yuzuha. Essa revelação meio que tornou as ações da personagem até esse momento meio estranhas. Resta aguardar pra ver as explicações no próximo episódio.
Responder
Páginas (13): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 13

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes