PT BR infelizmente não (ao menos não que eu saiba). aí só os bons e velhos AVIs
aliás, me fez lembrar que eu tenho todos os mangás, qualquer hora vou lendo aos poucos, JBC desanima mas já que paguei...
Os arquivos que eu tenho de Ranma são bem recentes:
Citar:ranma ½ season 4 - 06 [rg].ogmA¬ê. ß Ê Video track:
544 x 416, XviD MPEG-4 codec, 23,976 fps
Audio tracks:
Ogg Vorbis, 130kbps, 44100Hz, Stereo, English
Ogg Vorbis, 130kbps, 44100Hz, Stereo, Japanese
Subtitles:
English (23:09)
Conheci isso num canal aleatório da parabólica, era Play TV eu acho. Depois me arrumaram os DVDs com a série e vi tudo.
Na época gostei bastante, apesar de episódico, grande e enrolado não achei cansativo. A comédia é boa. Sempre odiei o Happosai e a Shampoo é a melhor dona facilmente.
O """"final"""" disso não conclui poha nenhuma logo preferia nunca nem ter começado.
(22/08/2017, 21:36)Gabrinius Escreveu: Clássico dos animes enrolados da rumiko takahashi, em minha singela opinião (sim, prefiro esse à Inuyasha), o melhor dela. se souber quais episódios pegar, dá pra reassistir uns 40 ou 50 episódios.
Shampoo e a mina das panqueca eram provavelmente best girls de sua época.
a interação dos personagens tambem era legal, isso que me permitiu terminar o anime no passado distante.
aliás, qualquer hora vou botar um avatar do Genma.
O melhor entre os animes é Maison Ikkoku, é enrolado, mas aquele final à Kanketsu Hen foi GGzão de novela (sim, é pra noveleiro, mas dá uma satisfação).
Ranma em sí, tirando uns episódios engraçados aqui e alí, acho bem sonolento. Mas escolhendo os melhores episódios realmente fica um anime até bom como disseram antes.