22/08/2017, 21:02 |
Acho que vocês tão exigindo muito pra um cara considerado burro por todos
Enquete: Qual destas garotas de Rezero é a melhor? You do not have permission to vote in this poll. |
|||
Beatrice | 16 | 14.55% | |
Emilia | 18 | 16.36% | |
Felt | 6 | 5.45% | |
Ram | 4 | 3.64% | |
Rem | 66 | 60.00% | |
Total | 110 votos | 100% |
* Você votou neste item. | [Mostrar Resultados] |
Re: Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu
Tópico em '2016' criado por
martec em 27/07/2015, 13:56.
|
2021 respostas neste tópico
|
22/08/2017, 21:02 |
Acho que vocês tão exigindo muito pra um cara considerado burro por todos
22/08/2017, 21:10 |
(22/08/2017, 12:36)PaninoManino Escreveu: Em muitos casos a morte vem de modo imprevisível e inesperado porque por mais que ele tente evitar ao tentar ele influencia as outras pessoas aos redor e faz elas tomarem outras decisões, como no caso em que a Ram e Rem mataram na mansão. Em diferentes situações por diferentes motivos elas decidiram que era melhor matar ele. Isso faz parte da premissa da série, ele é um zé ninguém sem status que os próprios aliados podem decidir matar, a maldição que está com ele também quer que ele fique morrendo, aparentemente. Faz parte da premissa da história ver o personagem morrer, ele foi levado para aquele mundo para ficar morrendo, reclamar disso é tolice. VC falou tudo, o povo não quer entender, independente se ele é burro ou não, no mundo que ele esta, nas situações que ele passa e pelo seu poder, QUALQUER PESSOA MORRERIA PRA CARAIO. Teve morte dele que aconteceu simplesmente por suspeitarem dele de algo nada a ver, o roteiro foi feito pra matar ele, ele morria praticamente a paisana as vezes kkkk E sim, ele é burro pra caraio, ele morreu mais que o dobro do que uma pessoa normal, mas não vou bancar o bonzão falando que eu morreria umas 2 vezes só, tinha umas 10 mortes no minimo que eram inevitáveis. O que me irrita mesmo é mais a personalidade dele do que as cagadas em si.
22/08/2017, 21:12 |
Podemos todos reassistir o anime agora que ele acabou e então discutirmos novamente sobre quais mortes foram ou não foram inúteis.
22/08/2017, 21:20 |
22/08/2017, 21:21 |
Acho que só o último arco que não teve morte desnecessaria dele. Se tinha eu me esqueci.
22/08/2017, 21:22 |
22/08/2017, 21:22 |
(22/08/2017, 21:12)Oiacz Escreveu: Podemos todos reassistir o anime agora que ele acabou e então discutirmos novamente sobre quais mortes foram ou não foram inúteis. Prefiro ver o jesus do smartphone do que xingar o Subaru novamente e oh que eu tentei limpar a barra dele um pouco nos posts anteriores
22/08/2017, 21:27 |
22/08/2017, 21:47 |
Qualquer pessoa aí que fala que dava para ser evitado está só assistindo enquanto pensa em várias outras possibilidades já que têm todas informações que o anime mostra.
Agora se colocar no lugar do Subaru ninguém se coloca. Depois de ter uma adaga rasgando o seu estômago enquanto morre lentamente e dolorosamente olhando para o rosto da sua assassina, ia ficar com tanto medo de morrer de novo que ia cometer umas cagadas pior ainda e repetindo o ciclo de morte infinitamente e mais do que o odiado Subaru. E claro que quem ama a Rem e odeia o Subaru, no lugar do Subaru ia estar do lado dela mesmo, depois de ser espancado, esquartejado e mutilado pela garota, você ia sim fazer de tudo na próxima vida para ela te amar. No lugar do Subaru eu não aguentaria e reconheço que o cara foi muito foda de conseguir chegar tão longe, justamente por causa de todas as mortes.
1 usuário curtiu este post: Befire
|
« Anteriores | Seguintes »
|