Enquete: Qual destas garotas de Isesuma é a melhor?
Elze Silhoueska
16.67%
8 16.67%
Kokonoe Yae
43.75%
21 43.75%
Linze Silhoueska
39.58%
19 39.58%
Total 48 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Isekai wa Smartphone to Tomo ni.

Tópico em '2017' criado por rapier em 21/03/2017, 17:45.
Páginas (42): 1 ... 20 21 22 23 24 ... 42
415 respostas neste tópico
 #211
Ep.5-6
O anime continua muito bom, seja nas partes de ação, seja nas partes mais paradas, O Toya consegue cumprir bem seu papel de main nesse quesito. A lerdeza do cara com relação às donas não chega a incomodar porque a Yumina faz a ponte para o andamento da relação dela/das outras muito bem, mas aturar isso o tempo todo poderia se tornar bem chato, tomara que não foquem muito nisso.
Responder
 #212
Alguns episódios atrás, a Yumina tava toda tímida perguntando se o Touya a achava útil e considerava ela fofa. Dois episódio depois ela já tem o harém sob o seu controle e já está dando indireta no Touya. O esperado da melhor dona da obra. Icon_lol
Responder
 #213
O cara fez uma gunblade só usando magia. HAHA!

Apareceu a Leen, mas achei que o ep. podia ter sido mais rápido.
Responder
 #214
Ep.7
Enfim apareceu a última dona do harém, gostei dela, e já estou pensando em nomeá-la (tomara que dê tempo).

Mano, eu não me canso de ver como o main é apelão, me divirto em cada cena que ele faz o difícil parecer simples até demais. "Roubar" duas magias não-elementais na cara dura e fazer um gunblade foi massa demais.  Icon_lol
Responder
 #215
O cara fez uma arma de munição infinita e ainda deu pra crianças usar, que irresponsabilidade HAHA!
E esse modo espada, como diachos ele pretende manusear essa lâmina com o dedo preso no gatilho?

A nova garota não foi ruim mas está longe de ter o brilho das outras. Até a Linze chama mais atenção que ela.
Responder
 #216
Não tem oq falar desse episódio, assim como dos outros. É somente um anime para passar o tempo.
Responder
 #217
O main usa mt cheat Icon_lol Icon_lol Icon_lol  robou a skill do rei e usou contra ele na mesma hora Icon_lol Icon_lol 

e ainda criou uma arma que recarrega automaticamente e vira espada Icon_e_surprised Icon_e_surprised .

pior que ele fez armas pras 2 garotas la....  elas nem sabem usar... podia matar alguém facil
Responder
 #218
(22/08/2017, 15:38)Kira-Sama Escreveu: O main usa mt cheat Icon_lol Icon_lol Icon_lol  robou a skill do rei e usou contra ele na mesma hora Icon_lol Icon_lol 

e ainda criou uma arma que recarrega automaticamente e vira espada Icon_e_surprised Icon_e_surprised .

pior que ele fez armas pras 2 garotas la....  elas nem sabem usar... podia matar alguém facil

Na cena delas com as armas a Linze tava com a arma apontada pra cara da Yumina Icon_lol
Responder
 #219
Se forem nomear a Leen, mudem logo suas nomeações pra não esquecerem.
Responder
 #220
Isso conseguiu melhorar depois do ep2?
Responder
Páginas (42): 1 ... 20 21 22 23 24 ... 42

Usuários visualizando este tópico: 18 Visitantes