Enquete: Qual destas garotas de Rezero é a melhor?
Beatrice
14.55%
16 14.55%
Emilia
16.36%
18 16.36%
Felt
5.45%
6 5.45%
Ram
3.64%
4 3.64%
Rem
60.00%
66 60.00%
Total 110 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Re: Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu

Tópico em '2016' criado por martec em 27/07/2015, 13:56.
Páginas (203): 1 ... 180 181 182 183 184 ... 203
2021 respostas neste tópico
 #1.811
(22/08/2017, 00:05)firms Escreveu: Então como você já sabe, vc vai se envolver, o mundo e seus hormônios conspiram a favor, esse vai ser o primeiro passo pra toda a merda.

Não mesmo, prefiro procurar a NPC filha do vendedor de maçãs que ir atrás duma princesa meio-elfa de cabelo branco que todo mundo fala que é uma bruxa. Melhor ficar com os pés no chão, porque se a garota tem um background extensivo assim, é porque é problema.
Responder
 #1.812
(22/08/2017, 00:03)Rogue993 Escreveu: Ele não faz cagada porque esta no mundo de fantasia, mas sim porque é burro mesmo. A maioria das mortes dele são porque ele não pensou antes de agir.

Mais ou menos, é facil falar depois de ver a resolução final. Teve muitos casos que ele pegou até rotas diferentes e sempre deu merda, independente da escolha e caramba, como alguém iria descobrir que o fdp do coringa usava mão invisiveis sem morrer umas 3 vezes no minimo?

(22/08/2017, 00:09)Oiacz Escreveu: Não mesmo, prefiro procurar a NPC filha do vendedor de maçãs que ir atrás duma princesa meio-elfa de cabelo branco que todo mundo fala que é uma bruxa. Melhor ficar com os pés no chão, porque se a garota tem um background extensivo assim, é porque é problema.

kkkkkkkkk na verdade só de ver uma garota de cabelo branco na vida real eu ja correria dela, mas o capeta é foda, provavelmente a emilia no mundo real seria loira dos olhos azuis.
Responder
 #1.813
(22/08/2017, 00:10)firms Escreveu: Mais ou menos, é facil falar depois de ver a resolução final. Teve muitos casos que ele pegou até rotas diferentes e sempre deu merda, independente da escolha e caramba, como alguém iria descobrir que o fdp do coringa usava mão invisiveis sem morrer umas 3 vezes no minimo?
Maioria das mortes dele no anime são todas do mesmo jeito, ele age por impulso e não pensa nas consequências. Olha quantas vezes o cara morreu no primeiro arco pra perceber que tava voltando no tempo. Quantas vezes ele morreu na mansão fazendo as mesmas coisas.

Ele esta em um mundo desconhecido, mas também não procura nada pra melhorar a sua situação ali. Por que ele nunca procurou informações sobre aquele mundo? Por que ele não procura se aprimorar em alguma coisa? Por que ele não tenta aprender  como lutar ou pelo menos algum noção disso, já que muitas vezes ele dependia para sobreviver?

A resposta é bem simples. É porque ele não se interessa em saber, ele só faz quando é preciso pra pegar a Emilia. É só nisso que ele pensa o anime inteiro. E por pensar apenas nisso ele acaba esquecendo do resto e consequentemente morrendo das formas mais estúpidas possíveis. Se ele parasse pra pensar um pouco antes de agir ao invés de tentar bancar o herói babaca pra impressionar a Emilia, quase todas as mortes dele teriam sido evitadas. Fora que ele poderia ter evitado um monte de problemas que teve com vários personagens durante o anime.
Responder
 #1.814
Acho que nem o advogado do diabo aceitaria a causa perdida de tentar defender o çubaru.
Responder
 #1.815
O Subaru morreu tantas vezes porque nem o autor aguenta ele.
Mas a premissa da história não deixa ele morrer.

O autor virou refém do próprio personagem.
Responder
 #1.816
(22/08/2017, 00:30)Rogue993 Escreveu: Maioria das mortes dele no anime são todas do mesmo jeito, ele age por impulso e não pensa nas consequências. Olha quantas vezes o cara morreu no primeiro arco pra perceber que tava voltando no tempo. Quantas vezes ele morreu na mansão fazendo as mesmas coisas.

Ele esta em um mundo desconhecido, mas também não procura nada pra melhorar a sua situação ali. Por que ele nunca procurou informações sobre aquele mundo? Por que ele não procura se aprimorar em alguma coisa? Por que ele não tenta aprender  como lutar ou pelo menos algum noção disso, já que muitas vezes ele dependia para sobreviver?

A resposta é bem simples. É porque ele não se interessa em saber, ele só faz quando é preciso pra pegar a Emilia. É só nisso que ele pensa o anime inteiro. E por pensar apenas nisso ele acaba esquecendo do resto e consequentemente morrendo das formas mais estúpidas possíveis. Se ele parasse pra pensar um pouco antes de agir ao invés de tentar bancar o herói babaca pra impressionar a Emilia, quase todas as mortes dele teriam sido evitadas. Fora que ele poderia ter evitado um monte de problemas que teve com vários personagens durante o anime.

Se não estou enganado, no arco da mansão ele ficou estudando sobre aquele mundo.
Mas talvez não tenha sido o suficiente, talvez ele tivesse que se inscrever em alguma universidade e fazer um mestrado sobre história a e sociedade daquele mundo.

Não se esqueçam por favor que isso é ficção, com objetivo de entretenimento.
Em muitas histórias o personagem age de forma burra mesmo, de um jeito desnecessário, porque ele não é muito esperto ou o autor não quer ou não consegue escrever um texto mais afiado.
No caso de Re:Zero o Subaru morrer faz parte da premissa. É uma história onde o protagonista morre e volta no tempo para ter a oportunidade de evitar a própria morte. Em muitos casos a morte vem de modo imprevisível e inesperado porque por mais que ele tente evitar ao tentar ele influencia as outras pessoas aos redor e faz elas tomarem outras decisões, como no caso em que a Ram e Rem mataram na mansão. Em diferentes situações por diferentes motivos elas decidiram que era melhor matar ele. Isso faz parte da premissa da série, ele é um zé ninguém sem status que os próprios aliados podem decidir matar, a maldição que está com ele também quer que ele fique morrendo, aparentemente. Faz parte da premissa da história ver o personagem morrer, ele foi levado para aquele mundo para ficar morrendo, reclamar disso é tolice.

(22/08/2017, 00:09)Oiacz Escreveu: Não mesmo, prefiro procurar a NPC filha do vendedor de maçãs que ir atrás duma princesa meio-elfa de cabelo branco que todo mundo fala que é uma bruxa. Melhor ficar com os pés no chão, porque se a garota tem um background extensivo assim, é porque é problema.

É uma opção, o que autor brincou com aquela fanfic sem graça da Rem, só que acho que não daria certo, duvido que a maldição deixaria ele em paz.
1 usuário curtiu este post: Hitsugaya
Responder
 #1.817
(22/08/2017, 00:01)Oiacz Escreveu: Eu fico surpreso é em como vocês conseguem escolher qual é a melhor garota desse anime tão facilmente
Só consigo diferenciar lixo quando tem aquelas lixeiras coloridas na minha frente... Coolface

Olha, tem cabelo azul, vermelho, branco e amarelo.
1 usuário curtiu este post: Gabrinius
Responder
 #1.818
(22/08/2017, 13:11)Tacalho Escreveu: Olha, tem cabelo azul, vermelho, branco e amarelo.

Verde e rosa também. Só falta uma de cabelo preto pra ter as Isekai Rangers. HAHA!
1 usuário curtiu este post: Tacalho
Responder
 #1.819
(22/08/2017, 13:33)Metroid Escreveu: Verde e rosa também. Só falta uma de cabelo preto pra ter as Isekai Rangers. HAHA!

justamente, a única cor que não tem é a cor normal. Pacman
Responder
 #1.820
(22/08/2017, 12:36)PaninoManino Escreveu: Se não estou enganado, no arco da mansão ele ficou estudando sobre aquele mundo.
Mas talvez não tenha sido o suficiente, talvez ele tivesse que se inscrever em alguma universidade e fazer um mestrado sobre história a e sociedade daquele mundo.

Não se esqueçam por favor que isso é ficção, com objetivo de entretenimento.
Em muitas histórias o personagem age de forma burra mesmo, de um jeito desnecessário, porque ele não é muito esperto ou o autor não quer ou não consegue escrever um texto mais afiado.
No caso de Re:Zero o Subaru morrer faz parte da premissa. É uma história onde o protagonista morre e volta no tempo para ter a oportunidade de evitar a própria morte. Em muitos casos a morte vem de modo imprevisível e inesperado porque por mais que ele tente evitar ao tentar ele influencia as outras pessoas aos redor e faz elas tomarem outras decisões, como no caso em que a Ram e Rem mataram na mansão. Em diferentes situações por diferentes motivos elas decidiram que era melhor matar ele. Isso faz parte da premissa da série, ele é um zé ninguém sem status que os próprios aliados podem decidir matar, a maldição que está com ele também quer que ele fique morrendo, aparentemente. Faz parte da premissa da história ver o personagem morrer, ele foi levado para aquele mundo para ficar morrendo, reclamar disso é tolice.
Não acho que ele precisa fazer mestrado em nada, apenas que use mais a cabeça ao invés de sempre agir com impulso. Citei apenas alguns exemplos de coisas que ele poderia fazer e não o fez por não se interessar, justamente porque elas não envolviam a conquista da Emilia. 

Eu sei que a premissa da obra é ele morrer, o problema é que ele não aprende com esses erros e continua os repetindo várias vezes em outros arcos. Eu questiono isso porque acho bem válido, já que essa não é a única saída para a obra. Que se encontre outras formas de fazer ele morrer ao invés de fazer o personagem repetir as mesmas cagadas infinitamente para tentar impressionar e conquistar a Emilia. Tem que virar o disco um pouco, porque essa repetição cansa. Só no ultimo arco adaptado é que o personagem para mais pra pensar antes de agir. E ele também morre nesse arco, só que essas mortes não acabam atrapalhando o andamento da história, até porque elas não ocorrem tantas vezes.

Agora se reclamar de algo que realmente acontece e prejudica a história é tolice, então tecnicamente não é nem possível criticar a obra, já que todo comportamento do Subaru pode ser justificável em " é um personagem de ficção, por isso ele age de forma x".
Eu mantenho a mesma opinião da época que assisti. Continuo achando o personagem ruim e que a lentidão na progressão da história é prejudicial ao anime como um todo.
Responder
Páginas (203): 1 ... 180 181 182 183 184 ... 203

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes