Hitsugi no Chaika

Tópico em '2014' criado por martec em 07/12/2013, 05:13.
Páginas (37): 1 ... 17 18 19 20 21 ... 37
364 respostas neste tópico
(21/05/2014, 15:49)Havokdan Escreveu: Mais aí o cara teria que comer as donas, não?Icon_cry

Aí onde? No anime? Seria o ideal.
Responder
O romance em Scrapped Princess era bem sub-reptício. O autor não deve ter evoluido muito desde então neste aspecto.
Responder
(21/05/2014, 15:50)rapier Escreveu: Aí onde? No anime? Seria o ideal.

É que você fez uma referência irônica a obra de Nelson Rodrigues e Jorge Amado, confesso que conheço pouco da obra desses nobres autores, mas a imagem que me vem a cabeça é de chanchada (é assim que se escreve?), e você falou que ele é gay...Icon_lol
Responder
(17/05/2014, 11:52)RodrigoFbi Escreveu:
Spoiler: Teoria do RodrigoFbi   

Em um pedaço disso eu concordo, mas resta-nos esperar pelo próximo episódio e ver se aparece alguma Chaika nova, se aparecer, ver seu objetivo e analisar se "confere" com a cor da roupa, se sim, sua teoria será provada.

(17/05/2014, 11:54)rapier Escreveu: Note que todas as Chaikas têm o objetivo primário de reunir todas as partes do cadáver. Depois que as partes forem reunidas, o mastermind por trás de tudo pode simplesmente agir. Pra mim as Chaikas existem pra reunir todas as partes mais rapidamente.

E por que não juntar as duas ideias? Vai que esse "mastermind" queria vingança, dai fez a Chaika "vermelha", e fez outras pra comprir outras ambições dele? Então seria várias Chaikas com o objetivo primário de recolher os pedaços e o secundário variando entre cada Chaika.

(17/05/2014, 11:54)rapier Escreveu: Considerando que vai ter season 2, sim. Ao menos nas capas da LN têm mais Chaikas que a dupla alvirrubra. Pelas capas que vi, será possível fazer um Ceará x Fortaleza só com Chaikas.

Muita chaika para um anime só, acho que não serão todas que vão entrar na história, aliás, tenho quase certeza.
Responder
(21/05/2014, 15:42)rapier Escreveu: Resumo do ep. 7:
  • Chaika quer dar pro Toru
  • Toru não quer nem saber da Akari e da Fredrica
  • Toru está começando a ficar gay
  • As donas ficaram putas com ele

Como eu faço para não ler esses spoilers desanimantes? Icon_cry
Responder
(21/05/2014, 20:45)zakon Escreveu: Como eu faço para não ler esses spoilers desanimantes? Icon_cry

Só não entrar no tópico até assistir o episódio.
Responder
(21/05/2014, 18:31)Havokdan Escreveu: É que você fez uma referência irônica a obra de Nelson Rodrigues e Jorge Amado, confesso que conheço pouco da obra desses nobres autores, mas a imagem que me vem a cabeça é de chanchada (é assim que se escreve?), e você falou que ele é gay...Icon_lol

Mas aí na obra deles ele não seria guei.

(21/05/2014, 20:45)zakon Escreveu: Como eu faço para não ler esses spoilers desanimantes? Icon_cry

Reze pro anime não ser "desanimante". Aí você só lerá spoilers "animantes".
Responder
(21/05/2014, 22:10)rapier Escreveu: Reze pro anime não ser "desanimante". Aí você só lerá spoilers "animantes".

rsrs
Responder
(21/05/2014, 18:48)SecretX Escreveu: Em um pedaço disso eu concordo, mas resta-nos esperar pelo próximo episódio e ver se aparece alguma Chaika nova, se aparecer, ver seu objetivo e analisar se "confere" com a cor da roupa, se sim, sua teoria será provada.

Chaika terá 24 episódios, tempo o suficiente pra aparecer mais.

Spoiler: LN   

(21/05/2014, 18:48)SecretX Escreveu: E por que não juntar as duas ideias? Vai que esse "mastermind" queria vingança, dai fez a Chaika "vermelha", e fez outras pra comprir outras ambições dele? Então seria várias Chaikas com o objetivo primário de recolher os pedaços e o secundário variando entre cada Chaika.

Eu acho que já falei isso aqui.
Responder
Parece que o episódio 7/8 será a tristeza de alguns animes que até agora vinham se agarrando às esperanças de ter protagonistas não-gueis.

Essa sincronia japonesa pra estragar animes é impressionante.
Responder
Páginas (37): 1 ... 17 18 19 20 21 ... 37

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes