Enquete: Qual destas garotas de Oreshura é a melhor?
You do not have permission to vote in this poll.
Akishino Himeka
3.70%
2 3.70%
Fuyuumi Ai
33.33%
18 33.33%
Harusaki Chiwa
18.52%
10 18.52%
Natsukawa Masuzu
44.44%
24 44.44%
Total 54 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Ore no Kanojo to Osananajimi ga Shuraba Sugiru

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por AlekseyK. em 12/07/2015, 15:20.
Páginas (9): 1 ... 5 6 7 8 9
89 respostas neste tópico
(21/08/2017, 22:12)JJaeger Escreveu: no mundo do contra a mais bonita é a chiwa, a Masuzu é indubitavelmente a mais bela do elenco

pronto, ferinha, assim a sua frase está irrefutável.

a Ai é a coisa mais linda de todos os animes ruins como esse.
Responder
(21/08/2017, 22:15)Gabrinius Escreveu: pronto, ferinha, assim a sua frase está irrefutável.

a Ai é a coisa mais linda de todos os animes ruins como esse.

a Ai é como seu nome diz, mas num é melhor que a Masuzu pois esta demonstra, além de beleza superior, as mesmas qualidades da Ai no último episódio, a Masuzu é amorzinho
Responder
mas só no ultimo episódio, nos outros ela é mais chata que panqueca sem recheio.

a ai é linda e perfeita em todos os segundos que aparece
1 usuário curtiu este post: Dante Parker
Responder
(21/08/2017, 22:14)Gabrinius Escreveu: ...então por que votou nela?

Como eu disse antes, a mais bonita. Nesses dois episódios que vi, ela era a única bonita e não posso votar na rosinha sem saber seus verdadeiros ideais Ohrly

(21/08/2017, 22:19)Gabrinius Escreveu: mas só no ultimo episódio, nos outros ela é mais chata que panqueca sem recheio.

Motivo de eu ter parado de ver isso, eu acho Hmm
Responder
(21/08/2017, 22:14)JJaeger Escreveu: é que tu não viu até o final, ela se torna a melhor grill no último episódio

tá parecendo a galera do "assiste one piece, no episódio 517 que começa a parte boa"

(21/08/2017, 22:20)Befire Escreveu: Como eu disse antes, a mais bonita. Nesses dois episódios que vi, ela era a única bonita e não posso votar na rosinha sem saber seus verdadeiros ideais Ohrly

Motivo de eu ter parado de ver isso, eu acho Hmm

não é só confiar na braçisciência do grande eu ?
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
Esperar uma dona ser boa só no último episódio é tenso mesmo Cry
Responder
mas ela não é ruim até lá, é que o gabrinius não sabe ver as qualidades das donas. 

vou parar de insistir, os verdadeiros detentores da sapiência sabem que estou correto
Responder
@Gabrinius Me diz então, linda essa rosinha ja é. E a personalidade dela? Se for no minimo fofa já voto nela
Responder
(21/08/2017, 22:27)Befire Escreveu: @Gabrinius Me diz então, linda essa rosinha ja é. E a personalidade dela? Se for no minimo fofa já voto nela

Se tu não conhece as donas, devia votar em ninguém. Ir pela opinião alheia é erro.
Responder
você teve a sua resposta no post do rapier logo acima, eu só discordei pra dar um saculejo no tópico e provocar seja lá quem tivesse votado na que tava ganhando.

lembro patavinas desse anime e ele certamente não era bom Pacman
Responder
Páginas (9): 1 ... 5 6 7 8 9

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes