Princess Principal

Tópico em '2017' criado por rapier em 24/03/2017, 08:21.
Páginas (17): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 17
164 respostas neste tópico
 #91
Foi um bom episodio, deu do da Dorothy... passado fudido... e ai quando a começar se entender com o pai matam ele.

fico imaginando que rumo o anime vai seguir.. pode ser que ela procure vingança pelo pai ou que vão atrás dela pra acabar com as testemunhas...  os 2 rumos seria bem interessantes.
Responder
 #92
Tenho a impressão que esse foi o episódio mais melhor e mais bom até então.

Aliás, esse episódio me levou a concluir que a época do anime é a década de 20.

(09/07/2017, 15:55)Oiacz Escreveu: Foi bonzinho mas com o tempo só vejo ficar ruimzão

a essa altura do campeonato, já ficou claro que não vai ter nem um segundo sequer de ruindade.
Responder
 #93
Episódio muito fraco, não acrescentou em nada no anime. Só espero que não sigam fazendo episódios desse jeito só pra enrolar até o final, até porque o formato do anime permite isso.
(20/08/2017, 19:29)Gabrinius Escreveu: Tenho a impressão que esse foi o episódio mais melhor e mais bom até então.
O episódio que tu mais gostou foi justamente o filler? HAHA!
Responder
 #94
E por que esse episódio seria filler? Ele foi como todos os outros.
Responder
 #95
(20/08/2017, 23:17)Gabrinius Escreveu: E por que esse episódio seria filler? Ele foi como todos os outros.
Não foi não. Todos os episódios acrescentaram alguma coisa a algum personagem ou a história. Esse foi o único em que isso não aconteceu, foi tudo sem ligação alguma com nada nem ninguém.
Responder
 #96
Acrescentou à chise e à princesa.
Responder
 #97
EP 7

Foi um bom episodio, gostei das garotas botando ordem na lavanderia, porem foi um epi bem filler... fiquei bem decepcionado de não ter nem uma menção a morte do pai da Dorothy... porra tava esperando ver a reação sobre isso nesse episodio... fico parecendo que ela nem ta sabendo ainda...
Responder
 #98
e você ainda esperando alguma linearidade aqui. Icon_lol

ela nunca vai nem mencionar que tinha um pai.
Responder
 #99
Posso estar enganado, mas que eu lembre o episódio anterior era o caso número 18. O desse era o 16, então essa parte do pai da Dorothy nem aconteceu ainda.
Responder
 #100
(21/08/2017, 19:14)Rogue993 Escreveu: Posso estar enganado, mas que eu lembre o episódio anterior era o caso número 18. O desse era o 16, então essa parte do pai da Dorothy nem aconteceu ainda.

??? onde oces vê esses número? e ótimo, 25 episódios então, podiam ser 2500
Responder
Páginas (17): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 17

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes