Foi um bom episodio, deu do da Dorothy... passado fudido... e ai quando a começar se entender com o pai matam ele.
fico imaginando que rumo o anime vai seguir.. pode ser que ela procure vingança pelo pai ou que vão atrás dela pra acabar com as testemunhas... os 2 rumos seria bem interessantes.
Tenho a impressão que esse foi o episódio mais melhor e mais bom até então.
Aliás, esse episódio me levou a concluir que a época do anime é a década de 20.
(09/07/2017, 15:55)Oiacz Escreveu: Foi bonzinho mas com o tempo só vejo ficar ruimzão
a essa altura do campeonato, já ficou claro que não vai ter nem um segundo sequer de ruindade.
Episódio muito fraco, não acrescentou em nada no anime. Só espero que não sigam fazendo episódios desse jeito só pra enrolar até o final, até porque o formato do anime permite isso.
(20/08/2017, 19:29)Gabrinius Escreveu: Tenho a impressão que esse foi o episódio mais melhor e mais bom até então.
O episódio que tu mais gostou foi justamente o filler?
(20/08/2017, 23:17)Gabrinius Escreveu: E por que esse episódio seria filler? Ele foi como todos os outros.
Não foi não. Todos os episódios acrescentaram alguma coisa a algum personagem ou a história. Esse foi o único em que isso não aconteceu, foi tudo sem ligação alguma com nada nem ninguém.
Foi um bom episodio, gostei das garotas botando ordem na lavanderia, porem foi um epi bem filler... fiquei bem decepcionado de não ter nem uma menção a morte do pai da Dorothy... porra tava esperando ver a reação sobre isso nesse episodio... fico parecendo que ela nem ta sabendo ainda...
Posso estar enganado, mas que eu lembre o episódio anterior era o caso número 18. O desse era o 16, então essa parte do pai da Dorothy nem aconteceu ainda.
(21/08/2017, 19:14)Rogue993 Escreveu: Posso estar enganado, mas que eu lembre o episódio anterior era o caso número 18. O desse era o 16, então essa parte do pai da Dorothy nem aconteceu ainda.
??? onde oces vê esses número? e ótimo, 25 episódios então, podiam ser 2500