Kakegurui

Tópico em '2017' criado por rapier em 17/02/2017, 08:38.
Páginas (30): 1 ... 14 15 16 17 18 ... 30
293 respostas neste tópico
7

Começo do EP foi muito bom, e ela realmente perdeu o olho em apostas  Icon_lol  Achei que seria o clichê de usar tapa-olho sendo que tem olho...

Agora do meio pro final não gostei tanto, até boiei nos falatórios e não comprei muito a explicação da Yumeko.

E finalmente teremos idols no próximo EP  Icon_lol  Hype
Btw, só eu que odiei essa Ending? Que trabalho mal feito, fica dando close nos peitos e bunda da MC, e a música não é nem um pouco cativante. Não consigo assistir.
Responder
Eu gostei dos eps. 6 e 7 em si, mas a resolução do jogo me fez sentir que nem a Yumeko, não teve emoção no final, justamente porque não era aposta em si, a dona queria se matar de qualquer jeito, mesmo que por ~sorte~ pudesse acabar matando a Yumeko. Bem, eu só achei que 2 eps. pra esse jogo foi muito, deviam ter focado o ep. 6 só no jogo e não ficar alternando com a conversa da Mary com a Presidente, podiam simplesmente deixar isso pro outro ep. e fazer mais curto, se a dona não iria entrar de qualquer jeito não precisava fazer tanto mistério.

Bem, pra mim o anime continua ótimo e o bom é que não deve ter mais algum foco na doida do tapa olho... poxa, ainda tem alguns membros do Conselho pra Yumeko apostar até chegar na Presidente, nesse ritmo o anime vai acabar incompleto. HAHA!

Eu tô curtindo tanto isso aqui que nem vejo o tempo passar, parece que o ep. tem só metade da duração... quando acaba eu fico putasso. Icon_evil Icon_evil Icon_evil
Responder
Bem, se o episódio 7 terminou na Midari, a parte da Yumemi deve durar mais uns dois episódios também.
O Anime deve terminar depois de um jogo bem foda, a parte boa é que vai dar pra ver esse tal jogo animado.

Entretanto tem um outro jogo depois que eu queria muito ver animado, mas acho que não vai rolar.  Sad
Responder
sem dúvidas alguma a ED desse anime se opõe a tudo q pretendia mostra, nunca vi ED tão ruim quanto essa.

devia aprender um pouco com essa aqui:
Responder
Ep.7
Mano me deu uma aflição vendo a cena da doente lá arrancando o próprio olho, nuss... No mais nem ligo pra Yumeko conseguir desvendar todo e qualquer truque usado nas apostas que ela participa, não foi tão bom quando o episódio 5, mas não foi tão ruim quando achei que seria, deu para curtir de boas.
Responder
Posso tá errado mas a loira nos proximos deve tentar ferrar com a presidente, ela deve ser pega e no final a Yumeko deve salvar ela.
Responder
Eps 06-07

Gente mas essa Ikishima é muito nada a ver. Deu desespero ver ela arrancar o próprio olho. Fora o tesão absurdo dela ali no final do jogo pra cima da Yumeko ahhaa.

Eu gostei de ver a reação da Yumeko quando percebeu que a Ikishima queria perder. Ela queria um jogo empolgante, e não um jogo ganho.

O lugar que elas jogaram me lembrou muito o do primeiro Jogos Mortais.

[Imagem: Jvfe6pH.png]
Responder
Ep 7

Outro ótimo episodio, ver a Ikishima sendo a psicopata que é anima do foi excelente.

So acho que anime pecou um pouco na explicação do truque da yumeko, manga explica melhor.

[Imagem: HF0axiR.jpg]

[Imagem: PTKHxaq.jpg]
[Imagem: PYHRP4y.jpg]
A Yumeko já tinha planejado des do começo pra ver qual é da maluca. Nessa cena o jogo já tinha acabado.

a Yumeko não se importaria de jogar um jogo ate a morte, des que fosse um jogo "justo" onde os 2 lados tem oque perder.

jogos unilaterais não tem graça.
Responder
Aquilo tudo era baba e choro ou a demencinha realmente se mijou (ou seja lá o que for) de tesão? Cremdeuspai
Responder
(24/08/2017, 19:34)Befire Escreveu: Aquilo tudo era baba e choro ou a demencinha realmente se mijou (ou seja lá o que for) de tesão? Cremdeuspai

Foi pior que as cenas da Vice-Presidente de Prison School Icon_lol
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
Páginas (30): 1 ... 14 15 16 17 18 ... 30

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes