Os roteiristas beberam pinga antes de escrever os episódios dessa temporada.
O episódio 6 foi a coisa mais cagada em termos de roteiro que eu já assisti de Game of Thrones.
Eu achei que tinha superado o povo teletransportando por Westeros (que é um país do tamanho do Brasil, ou maior)...
O corvo chegou pra Daenerys mais rápido do que whatsapp. Ela chegou mais rápido do que um avião supersônico na batalha, fora que ela localizou EXATAMENTE onde João das Neves e seu esquadrão suicida estavam.
Teve o Jonerys, e o "DANY". Cara até agora não tava achando o romance forçado, mas aquela cena foi. Ninguém chama a Daenerys de Dany, o Jon nunca viu ninguém chamando ela assim. Tirou o apelido dela de onde?
Fora esse plano ridículo de levar um white lá pra Cersei ver. Isso custou o Viseryon. A Cersei vai CAGAR pra esse White. Vai falar "nossa que legal, lutem a guerrinha de vocês pra nois, quem sabe vcs morrem e eu fico aqui no trono de ferro".
Arya e Sansa foi muito, mas muito ruim também. A Arya que era pra ser um personagem legal está totalmente chata.
Parece que essa temporada é uma Fanfic de Game of Thrones. Antes os acontecimentos eram imprevisíveis. Agora ta rolando absolutamente tudo o que a fandom quer... todas as teorias que eu vi há anos nos fóruns de GOT estão acontecendo: Desde Jonerys até um Dragão de Gelo. E pra mim mais uma teoria dos Fóruns vai se concretizar: Sansa ou Arya vão matar o Mindinho.
Prefiro até que a temporada final saia em 2019 mesmo, pra ver se os roteiristas se recuperam da ressaca que foi essa penúltima temporada.
PS: Acertei qual Dragão ia rodar, mesmo sem ler os roteiros vazados
https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid230136