Gamers!

Tópico em '2017' criado por rapier em 23/10/2016, 09:47.
Páginas (32): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 32
316 respostas neste tópico
 #131
peguei pra assistir agora e vi os 6 ep hj. Foda... devia ter esperado +1 semana kkk pra ver o resultado dessa situação.

sinceramente eu fiquei com receio, pois achava q ia ser tipo aqueles animes q os cara fazem um jogo drama happy end ou tipo sport, no caso competitivo, entretanto nada haver.

curti do jeito q ta se desenvolvendo e pelo visto os desentendimentos irão acabar no ep 7 pro 8, assim espero, pq sinceramente o anime ta legal para no final do ep 7 inventar uma desculpa qualquer e continuar tudo na mesma, se esse for o caso... meu deus... um anime nota  7 vai ficar com nota 3.
Responder
 #132
mano chega ser deprimente o nível que eles se aprofundam nas confusões e suposições, o que posso fazer e apenas rir que pqp o povo enrolado do kct
Responder
 #133
vo mentir não, me surpreendeu kkk o cara ta tão acostumado ao anime sempre inventa uma desculpa pra ficar na mesma q até esqueci q essa cena apareceu no ep 1 xD.
Responder
 #134
01 ao 06 - E é nessas horas que eu agradeço o fórum por ter feito eu desdropar isso depois de ter droppado 3 vezes...a partir do 3 episódio já comecei a gostar...e caramba, como o final desse episódio 06 foi foda, F-O-D-A, o anime foi de 0 a 10/10, acho que vou até meter ele nas indicações... Ah, sobre as Garotas, Chiaki best grill sem duvidas, muito fofa repetindo as palavras...
Responder
 #135
Prefiro a garota que instiga mais mal entendidos, só não sei mais se essa seria a Aguri ou Chiaki HAHA!
Responder
 #136
Episódio foi bom mas não exatamente o que eu queria. O encontro deles foi bacana, mas a reação que todo mundo teve após a cena do episódio anterior foi muito normal. Esperava algo mais pastel disso aqui, com o Uehara, Aguri e Chiaki gritando pro Amano algumas besteiras exageradas, mas o anime teve nada disso.

Os mal-entendidos de cada personagem continuam, mas a partir de agora o que era divertido pode começar a atrapalhar o anime... Amano continua falando que gosta e que gosta da Tendou, tipo nessa cena do ônibus, mas tem o próprio mal-entendido na cabeça dele de que eles estão juntos pra disfarçar o relacionamento da Tendou com o Uehara. Seria bom o anime não pisar muito, ao menos não nesse mal-entendido específico.
Responder
 #137
A parte do encontro foi boa. Era uma luz no fim do túnel pro anime, mas conhecendo o nível de bait fui procurar spoilers... bem, como eu suspeitava o anime vai piorar horrores e o episódio de hoje foi outra bait.
Responder
 #138
Tenho certeza que próximo ep o anime já ta aquela confusão toda de novo.
Responder
 #139
Foi um bom episodio, calmo depois de todas aquelas confusões anteriores.

O encontro dos dois foi muito bom, pena que a peste da chiaki chegou pra interromper.
Responder
 #140
(24/08/2017, 19:38)Kira-Sama Escreveu: Foi um bom episodio, calmo depois de todas aquelas confusões anteriores.

O encontro dos dois foi muito bom, pena que a peste da chiaki chegou pra interromper.

Vão te xingar se vc falar mal da Chiaki aqui Icon_lol
Responder
Páginas (32): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 32

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes