Shingeki no Bahamut: Virgin Soul

Tópico em '2017' criado por rapier em 27/03/2016, 10:13.
Páginas (39): 1 ... 24 25 26 27 28 ... 39
383 respostas neste tópico
EP 14 a 17 - Coloquei a bagaça em dias, e não gosto nenhum pouco das partes do céu, o local é bem chato, é só os anjos andando numas pedras com uma luz como pano de fundo...a fuga do Mugaru foi triste de ver, vai ver o céu nunca teve treinamento pra carcereiros e deu no que deu... A Joana voltou a ser dona boa depois de um banho... O Charioce conseguiu dar uma piorada, eu gostava mais dele quando eu pensava que ele tinha uma raiva incondicional de anjos e demônios, ver ele sendo todo bonzinho foi meh...O romance entre a Nina e o Charioce tá chato mas não insuportável, aliás esse romance deve dar uma treta nos dois lados da coisa, não duvido que o Favaro tenha ficado vigiando a Nina nesse episódio e viu eles dois, mas pensando bem não tem ninguém do lado da Nina que vá pegar no pé dela por causa disso.... Sobre o plano do Charioce não tenho nem ideia do que seja HAHA! , mas eu fiquei com uma sensação que ele tá querendo fazer algo parecido com o que o Zero fez na reta final do anime...

Ah, gostei mais dessa OP nova...a ED é um câncer...
Responder
Eu pensei que ia tocar:

Na cena que o Charioce sobe na Nina.
1 usuário curtiu este post: Oiacz
Responder
(01/08/2017, 01:10)mandrake_ Escreveu: Eu pensei que ia tocar:

Link youtube: http://youtu.be/nNuSuiFb-OY?html5=1

Na cena que o Charioce sobe na Nina.

Tirando o fato de que o tapete é mais simpático que a Nina
Responder
Isso está muito inferior a primeira temporada, vários episódios e quase nada se aproveita.
Responder
Essa cena de hoje do Kaisar no puteiro foi tão Facepalm que se eu tivesse votado nisso, desvotaria imediatamente.

De resto, no momento nada a comentar.
Responder
Eu já não vejo mais graça no anime, só quero q termine logo o tormento, ainda falta 6 episodios.. é mto!!!
Responder
Passando só pra dizer que a Nina é uma das piores main desse ano.
2 usuários curtiram este post: gangrena, Oiacz
Responder
anime acabando... e ainda continua perdendo tempo com nada.... episodio descartável esse.
Responder
História está andando em velocidade de cruzeiro, cruzeiro de tartaruga.

Poderiam ter aproveitado mais a história fazendo mais nucleos concorrentes, mostrando outros locais como a vida dos dragões mas ficam nesse chove não molha.

A corte do Chatolice não mostraram quase nada, só aquele cara da cara pintada, soldado ou whatever

Pelo menos o Favaro é malandro e seguiu a tonta vendo tudo.
Responder
(19/08/2017, 13:25)gusyavoo Escreveu: Passando só pra dizer que a Nina é uma das piores main desse ano.

[Imagem: CEwo1ht.gif]

Enfim mais alguém admitiu.
Responder
Páginas (39): 1 ... 24 25 26 27 28 ... 39

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes