Now Playing Animes - Maio/2014

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/05/2014, 00:01.
Páginas (45): 1 ... 22 23 24 25 26 ... 45
 
442 respostas neste tópico
 #231
Depois de mais de uma semana eu assisti um anime de 24 episódios que normalmente assistiria em 2 dias, mas vou voltar como antes.
Terminei a primeira temporada de Nurarihyon no Mago, adorei as OSTs, e gostei de alguns personagens como a versão Youkai do protagonista, e a Yuki-Onna, o resto é bem de boa, com exceções dos vilões e da caçadora de Youkai, os vilões por serem nojentos e ficar lambendo garotinhas, a caçadora por tentar matar um cara que salvou a vida dela todas vezes que corria perigo, é muita ingratidão e criancice até mesmo pra uma personagem de 13 anos, mas fora isso, o resto foi bom, então nota 7/10 pro anime.
Pra tentar recuperar o tempo que fiquei sem ver muitos animes, assisti sem intervalos até o episódio 11 da segunda temporada, o anime acabou com tudo que eu achava ruim, altas coisas interessantes acontecendo, essa se mostra digna de 8/10.
 #232
(20/05/2014, 21:40)Ray Escreveu: Depois de mais de uma semana eu assisti um anime de 24 episódios que normalmente assistiria em 2 dias, mas vou voltar como antes.
Terminei a primeira temporada de Nurarihyon  no Mago, adorei as OSTs, e gostei de alguns personagens como a versão Youkai do protagonista, e a Yuki-Onna, o resto é bem de boa, com exceções dos vilões e da caçadora de Youkai, os vilões por serem nojentos e ficar lambendo garotinhas, a caçadora por tentar matar um cara que salvou a vida dela todas vezes que corria perigo, é muita ingratidão e criancice até mesmo pra uma personagem de 13 anos, mas fora isso, o resto foi bom, então nota 7/10 pro anime.
Pra tentar recuperar o tempo que fiquei sem ver muitos animes, assisti sem intervalos até o episódio 11 da segunda temporada, o anime acabou com tudo que eu achava ruim, altas coisas interessantes acontecendo, essa se mostra digna de 8/10.

Eu dei 6 eu acho pra primeira temporada e 9 pra segunda, a diferença é enorme.
 #233
(20/05/2014, 22:28)Ton Escreveu: Eu dei 6 eu acho pra primeira temporada e 9 pra segunda, a diferença é enorme.

Tem muitas notas altas no seu myanimelist, então acredito que 6 seja pouco baseado nos seus padrões de avaliação. Eu gostei muito por fugir das coisas previsíveis, não tinha algo que realmente me desmotiva a assistir, então merecia uma nota alta. Segunda temporada é foda, só de ver aquela história do Nurarihyon, puts, são poucos animes que me fazem assistir 10 episódios seguidos, mudou bastante mesmo.
 #234
Terminei Ginban Kaleidoscope e foda-se o meu faggotismo que vou dar nota máxima pra isso aqui =')

Spoiler:  
[Imagem: 8UMWB.jpg]
[Imagem: 8UMXz.jpg]
 #235
Terminei Nurarihyon no mago, pretendia dar 8/10, mas um breve sonho do protagonista mostrou uma cena que eu queria muito ver, avô, pai e neto juntos na forma Youkai, aquela foi uma cena tranquilizante, mesmo sendo um sonho o Rikuo pode presenciar algo que sempre quis. Única coisa irritante é a onmyoji (caçadora de Youkai) falando de forma estranha, quase toda frase tinha um nyan irritante no final, alguém precisa ensinar aquela menina a falar. No fim das contas eu vou dar 9/10, teve defeitos, mas foi melhor do que eu esperava.
 #236
(22/05/2014, 15:16)Ray Escreveu: Terminei Nurarihyon no mago, pretendia dar 8/10, mas um breve sonho do protagonista mostrou uma cena que eu queria muito ver, avô, pai e neto juntos na forma Youkai, aquela foi uma cena tranquilizante, mesmo sendo um sonho o Rikuo pode presenciar algo que sempre quis. Única coisa irritante é a onmyoji (caçadora de Youkai) falando de forma estranha, quase toda frase tinha um nyan irritante no final, alguém precisa ensinar aquela menina a falar. No fim das contas eu vou dar 9/10, teve defeitos, mas foi melhor do que eu esperava.

Depois desse anime tu vai ver algo que presta ou tem mais disso?
 #237
@Oiacz elogiando alguma coisa? Que bruxaria é essa? Icon_lol


Baixei Tokyo Magnitude 8.0, já que na época não tinha terminado de ver isso.
O anime tava bom até inventarem essa putaria do irmão morto da menina. Facepalm
 #238
@rapier, Nurarihyon presta, não é shounen qualquer.
Comecei a ver Kanon 2006, depois vou ver o 2002. Após Kanon não sei o que verei. Talvez Persona 4.
 #239
(22/05/2014, 18:50)Ray Escreveu: @rapier, Nurarihyon presta, não é shounen qualquer.
Comecei a ver Kanon 2006, depois vou ver o 2002. Após Kanon não sei o que verei. Talvez Persona 4.

Se fosse pra ver o 2002, era melhor ver o 2002 primeiro.
 #240
(22/05/2014, 19:01)Ray Escreveu: @rapier, Nurarihyon presta, não é shounen qualquer.
Comecei a ver Kanon 2006, depois vou ver o 2002. Após Kanon não sei o que verei. Talvez Persona 4.

Pra que repetiu a resposta?
Páginas (45): 1 ... 22 23 24 25 26 ... 45
 

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes