Se pudesse escolher um anime pra viver qual seria ?

Tópico em 'Discussões gerais' criado por Lanturia em 13/01/2014, 09:31.
Páginas (16): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 16
152 respostas neste tópico
(20/05/2014, 15:26)MatheusGrilo Escreveu: Mas no NGNL também podem perder suas vidas, é que ninguém apostou e perdeu ainda :/

Não acho que o sistema de lá seja burlável assim.
Não é bem "perder a vida" no sentido de morrer, é mais como um "faça o que quiser da minha vida"
(20/05/2014, 15:31)MatheusGrilo Escreveu: Não é bem "perder a vida" no sentido de morrer, é mais como um "faça o que quiser da minha vida"

Não é um "faça o que quiser", não pode mandar o cara se matar entre outras coisas.
Hmm. Eu tirei essa informação apenas lembrando disso do primeiro episódio:

Spoiler:   

Mas depois ele fala "Nos vender, abandonar ou qualquer outra coisa", então, deve estar correto
(20/05/2014, 15:39)MatheusGrilo Escreveu: Hmm. Eu tirei essa informação apenas lembrando disso do primeiro episódio:

Spoiler:   

Mas depois ele fala "Nos vender, abandonar ou qualquer outra coisa", então, deve estar correto

Mas não fala as coisas que os mandamentos explicitamente proíbem.
Spoiler:   

De acordo com os 10 mandamentos, não tem nada que impeça a pessoa de apostar a própria vida. Eu acho
edit: desde que as apostas tenham valor semelhante
(20/05/2014, 15:44)MatheusGrilo Escreveu:
Spoiler:   

De acordo com os 10 mandamentos, não tem nada que impeça a pessoa de apostar a própria vida. Eu acho
edit: desde que as apostas tenham valor semelhante

Decide-se como viver, mas não acabar com a vida.

Não sei se você notou mas caso sua idéia de matar gente desse certo em Nogenora, os Flugel, que colecionavam cabeças, simplesmente apostaram as vidas deles, venceriam e depois mandariam os perdedores se matarem.
(20/05/2014, 16:03)rapier Escreveu: Decide-se como viver, mas não acabar com a vida.

Não sei se você notou mas caso sua idéia de matar gente desse certo em Nogenora, os Flugel, que colecionavam cabeças, simplesmente apostaram as vidas deles, venceriam e depois mandariam os perdedores se matarem.

Eu entendi o que você quer dizer, mas ainda não acho impossível que isso aconteça. Ambos tem que estar de acordo com o jogo e as apostas, e ninguém pode forçar de apostar com "poderes", como em Mondaiji
(19/05/2014, 22:50)rapier Escreveu: Em Nogenora o "forçar a jogar" é reduzido pois ambas as partes têm que concordar com as regras.

Exatamente. Em NGNL pra forçar alguém a jogar tem que ser feito na base da estrátegia, enquanto em Mondaiji, basta algum Demon Lord criar que automaticamente se torna obrigatório jogar.

(20/05/2014, 01:32)MatheusGrilo Escreveu: NGNL tem "pessoas" que leem suas mentes e usam magia para ganhar :/

Contanto que você não participe de nenhum jogo com essas pessoas, não há com o que se preocupar.

(20/05/2014, 10:12)jihox Escreveu: Vocês falam de tudo, mas não falam o principal: os jogos em NGNL não são mortais, os de Mondaiji, sim. NGNL é pura diversão, Mondaiji é sobrevivência.

Acho que sobrevivência é exagero. Com excessão dos Demon Lords e que não se envolva em jogos perigosos, deve dá pra viver tranquilamente em Mondaiji.
(20/05/2014, 21:44)Raffael Escreveu: Acho que sobrevivência é exagero. Com excessão dos Demon Lords e que não se envolva em jogos perigosos, deve dá pra viver tranquilamente em Mondaiji.

Tenho uma casa lá, é daora Icon_lolIcon_lol
Páginas (16): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 16

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes