Enquete: Qual destas garotas de SAO II é a melhor?
Asada Shino
35.04%
41 35.04%
Yuuki Asuna
53.85%
63 53.85%
Konno Yuuki
11.11%
13 11.11%
Total 117 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Sword Art Online II

Tópico em '2014' criado por martec em 31/12/2013, 12:02.
Páginas (158): 1 ... 15 16 17 18 19 ... 158
1577 respostas neste tópico
 #161
(20/05/2014, 13:56)Oiacz Escreveu: Mother's Rosario se passa em jogo sim, continua em ALO -q

Mas o foco não é o jogo, ou é?
Responder
 #162
(20/05/2014, 14:38)jihox Escreveu: Mas o foco não é o jogo, ou é?

É, tanto quanto os outros arcos... se passa inteiramente em ALO.
Só não é plot de pessoas sendo mortas por causa de jogo.
Responder
 #163
(20/05/2014, 14:55)Oiacz Escreveu: É, tanto quanto os outros arcos... se passa inteiramente em ALO.
Só não é plot de pessoas sendo mortas por causa de jogo.

O tanto que eu li o povo dizer que esse arco "não tem nada a ver com os outros arcos" me levou a crer que MR não ia focar no jogo em si.

Eu não tenho nada contra a Asuna, só que ela é muito insossa quando comparada as outras donas. Um arco só dela deve ajudar horrores no desenvolvimento da Asuna como personagem.
Responder
 #164
(20/05/2014, 13:35)jihox Escreveu: Tu sabe que vai vender e muito. Melhorou?

Não sei. Fadinhas já vendeu menos que SAO, então talvez GGO venda menos que Fadinhas.
Responder
 #165
(20/05/2014, 15:04)jihox Escreveu: O tanto que eu li o povo dizer que esse arco "não tem nada a ver com os outros arcos" me levou a crer que MR não ia focar no jogo em si.

Eu não tenho nada contra a Asuna, só que ela é muito insossa quando comparada as outras donas. Um arco só dela deve ajudar horrores no desenvolvimento da Asuna como personagem.

Não foca no jogo em si, e sim na nova personagem, mas tudo acontece no jogo... se isso já te alivia um pouco, sei lá -q

Cry Desenvolvimento Cry
Pra mim começou uma coisa e terminou a mesma coisa...
Final foi em tristezinho mas... mudou quase nada na personagem...
Chega dos pseudo-spoilers Pacman
Responder
 #166
(20/05/2014, 15:12)Oiacz Escreveu: Cry Desenvolvimento Cry
Pra mim começou uma coisa e terminou a mesma coisa...
Final foi em tristezinho mas... mudou quase nada na personagem...
Chega dos pseudo-spoilers Pacman

Nem assim a Asuna cria uma alça? Uma pena.
Responder
 #167
(20/05/2014, 15:12)Oiacz Escreveu: Não foca no jogo em si, e sim na nova personagem, mas tudo acontece no jogo... se isso já te alivia um pouco, sei lá -q

Icon_lol

(20/05/2014, 15:12)Oiacz Escreveu: Cry Desenvolvimento Cry
Pra mim começou uma coisa e terminou a mesma coisa...
Final foi em tristezinho mas... mudou quase nada na personagem...
Chega dos pseudo-spoilers Pacman

Uma história que vai do nada a lugar nenhum e tenta ser dramática no meio? Que bosta...
Responder
 #168
Em compensação, a Yuuki é uma boa personagem, mas não tão boa quanto a Sinon...
1 usuário curtiu este post: Amagami
Responder
 #169
(20/05/2014, 15:18)jihox Escreveu: Uma história que vai do nada a lugar nenhum e tenta ser dramática no meio? Que bosta...

Apresentou a Yuuki, então vale a pena.
Responder
 #170
(19/05/2014, 22:38)Oiacz Escreveu: Mother's Rosario é da Asuna com uma personagem nova. O arco serve como desculpa pra dar alguma importância pra Asuna, já que ela participou de SAO, sumiu de ALO, morreu em GGO e... é, vemos a protagonista de reencarnação em reencarnação.

Por que não diz logo que é arco de pseudo yuri com tentativa de NTR? Icon_lolIcon_lol


(19/05/2014, 22:38)Oiacz Escreveu: Well, não tenho culpa se o elenco feminino é cheio das personalidades que não gosto. Silica, Liz, Suguha... são apresentadas pra fingir um harém mas nem mesmo voltam a aparecer na história. Igual a Asuna, são apresentadas mas nunca mais utilizadas. Agradeço, pois não gosto delas, mas se torna sem sentido algum ter criado tais personagens se simplesmente descarta-os junto com os mundos criados.

Prefiro quer seja assim do que ter que aguentar as donas adicionadas no harém empatando o relacionamento do casal principal.


(20/05/2014, 10:10)jihox Escreveu: Acho que o arco MR é tão bom porque tem de tudo, menos o Kirito e jogos, até onde eu saiba. Não me importaria de ter isso agora em SAO II. Seria adaptar GGO de um jeito dinâmico e aparar as pontas chatas de um slice. win-win.

Não sei se daria muito certo fazer isso. Caso SAO II adaptasse GGO + Caliber SS  e terminasse com MR ficaria estranho ter ter basicamente dois "arcos" de foco maior em ação e terminar o anime num de drama focado em uma heroína que não é muito bem vista. Icon_lol
Responder
Páginas (158): 1 ... 15 16 17 18 19 ... 158

Usuários visualizando este tópico: 12 Visitantes