Ep.24
O anime seguia um ritmo legal e tal, Hakuoro desde o primeiro episódio provando ser fodão, resolvendo e ajudando nos conflitos de todo mundo, bem como juntando gente para fortalecer o país, mas... Desse episódio eu não curti muito não. Depois que foi revelado que ele era aquele monstrão todo poderoso, não sei, não tô gostando tanto quanto antes, essa luta contra a Kuuya foi fácil demais nem parecia que os Avus Kamus eram tudo aquilo que parecia ser no começo, e o Genjimaru se matou por que sim com o last boss acatando o desejo dele poupando todo mundo... Até a Kamyu virou uma outra alguém...
Japoneses não sabem fazer finais sequer medianos, por isso tem muito anime que eu reassisto só até antes dos últimos 3 episódios (ou o penúltimo ou as vezes o último quando de 12 episódios).
E como é padrão da época de uta, em seu final transformaram o anime num shounem de robozão como faziam com todos. Hoje o padrão de final é fazer draminha mocorongo.
(17/08/2017, 15:01)Gabrinius Escreveu: E como é padrão da época de uta, em seu final transformaram o anime num shounem de robozão como faziam com todos. Hoje o padrão de final é fazer draminha mocorongo.
Nesse caso acho que um drama mais "pé no chão" como o Hakuoro voltar para o tempo dele e talz faria mais sentido e eu gostaria de ver algo do tipo, acho que encerraria bem. Tipo, o anjão lá também pode se transformar naquele ser igual ao Hakuoro, WTF?!
(17/08/2017, 15:11)Blanky Escreveu: Nesse caso acho que um drama mais "pé no chão" como o Hakuoro voltar para o tempo dele e talz faria mais sentido e eu gostaria de ver algo do tipo, acho que encerraria bem. Tipo, o anjão lá também pode se transformar naquele ser igual ao Hakuoro, WTF?!
Viagem no tempo seria mais pé no chão? Ele é do passado, o mundo de Uta é pós-apocalíptico caso não tenha notado.
(17/08/2017, 15:11)rapier Escreveu: Viagem no tempo seria mais pé no chão?
Não a viagem propriamente dita, mas um lugar X para o qual o Hakuoro teria que ir obrigatoriamente não podendo mais ver todo mundo. Um despedida simples, mas que fecharia bem essa aventura vivida por ele.
(17/08/2017, 15:11)rapier Escreveu: Ele é do passado, o mundo de Uta é pós-apocalíptico caso não tenha notado.
Pior que não. 25 episódios e eu ainda estava na dúvida sobre a linha de tempo original dele e do anime.
Não sabia que o mundo de Uta era pós-apocalíptico, sempre me pareceu um passado alternativo e só.
Eu acho mais plausível os robozão do que viagem no tempo.
Mas a viagem no tempo me agradaria mais, se bem que...o que raios ele ia fazer lá? Uta ia virar um anime de lombra com paradoxo temporal, aí eu não quero.
Ep.26[final]
Ah, o final não foi tão ruim assim, pelo menos foi melhor do que essa reta final. Saber mais do passado do Hakuoro, que a Eruru era a Mikoto, e até mesmo o beijo de despedida valeu o episódio. O epílogo foi legal também, só não gostei de saber que a Yuzuha morreu.