Open Thread - 2017

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 01/01/2017, 00:01.
Páginas (770): 1 ... 579 580 581 582 583 ... 770
 
7694 respostas neste tópico
 #5.801
os cara do ANN tomaram legal do hacker e ainda fizeram isso com o site deles: http://animenewsnetwork.com/

Eu vi a história não sabia que seria tão fácil assim, acho que na próximo eu posso tentar afinal o cara só usou engenharia social para hacker, não foi código, não foi um exploit nada disso, burlaram o atendente do ANN para fazer um procedimento para facilitar o roubo do Sim card, algo que tbm muitos nem pensam que é hackeável.
 #5.802
(14/08/2017, 19:31)Aria-shachou Escreveu: os cara do ANN tomaram legal do hacker e ainda fizeram isso com o site deles: http://animenewsnetwork.com/

Eu vi a história não sabia que seria tão fácil assim, acho que na próximo eu posso tentar afinal o cara só usou engenharia social para hacker, não foi código, não foi um exploit nada disso, burlaram o atendente do ANN para fazer um procedimento para facilitar o roubo do Sim card, algo que tbm muitos nem pensam que é hackeável.

atendente do ANN?
pelo que eu entendi o hacker entrou em contato com a empresa de telefonia para transferir o número para outro SIM que era do hacker. Após o posse e controle sobre o número usou a tática de recuperação via número de cel.

No mais a falha é da empresa de telefonia. O procedimento de portabilidade de número deveria ser complexo. Se bem que maioria das informações que são exigidas na portabilidade deve estar presente no Whois do domínio.
A portabilidade de número deveria ser como no Japão que exige documento com a foto e o nome de portador tem que ser exatamente o mesmo.

Se a portabilidade funciona como na US, melhor de fato não usar o número de cel como a forma de recuperação de senha.
3 usuários curtiram este post: Amagami, Aria-shachou, TimeBandit
 #5.803


Pqp o casos de família coreano não deve em nada pro daqui...

Esse pai consegue ser pior que o Goku e o Ging combinados.
 #5.804
Eu acho que na minha testa está escrito otário.

Eu vendo algo pelo OLX, e nego quer dar um valor bem abaixo do que to cobrando ou trocar por algo "alternativo". Nessas horas dá vontade de por em prática a educação que minha mãe me ensinou.
 #5.805
(17/08/2017, 13:10)Metroid Escreveu: Eu acho que na minha testa está escrito otário.

Eu vendo algo pelo OLX, e nego quer dar um valor bem abaixo do que to cobrando ou trocar por algo "alternativo". Nessas horas dá vontade de por em prática a educação que minha mãe me ensinou.

negociar é isso mesmo, o "não tenho interesse, obrigado" tem que ter até tecla de atalho.
 #5.806
(17/08/2017, 13:15)Gabrinius Escreveu: negociar é isso mesmo, o "não tenho interesse, obrigado" tem que ter até tecla de atalho.

Negociar com gente burra que nem se dá ao trabalho de ler a descrição do anuncio é chover no molhado.
 #5.807
(17/08/2017, 13:17)Metroid Escreveu: Negociar com gente burra que nem se dá ao trabalho de ler a descrição do anuncio é chover no molhado.

Se se negar a negociar com os burros, nunca fará negócio HAHA!

E esses caras que vem com propostas absurdas não são os burros, são os que esperam que você seja burro Kyuubey
 #5.808
Aparentemente terrorismo se tornou tão comum na Europa que já é tratado como "incidente" pela Globo
> http://g1.globo.com/mundo/ao-vivo/incide...lona.ghtml
 #5.809
Se fosse chamar qualquer coisinha de terrorismo, no brasil que os caras fazem explosão muito maior que carro bomba pra roubar os caixa eletrônico ia ter mais manchete de terrorismo que qualquer lugar do mundo
 #5.810
(17/08/2017, 13:10)Metroid Escreveu: Eu acho que na minha testa está escrito otário.

Eu vendo algo pelo OLX, e nego quer dar um valor bem abaixo do que to cobrando ou trocar por algo "alternativo". Nessas horas dá vontade de por em prática a educação que minha mãe me ensinou.

"Sai vencedor de uma negociação aquele que dispõe de mais possibilidades e precisa menos daquilo."

Você não assistiu Re:Zero? HAHA!
Páginas (770): 1 ... 579 580 581 582 583 ... 770
 

Usuários visualizando este tópico: 14 Visitantes