Youkoso Jitsuryoku Shijou Shugi no Kyoushitsu e

Tópico em '2017' criado por rapier em 01/05/2017, 08:28.
Páginas (52): 1 ... 19 20 21 22 23 ... 52
515 respostas neste tópico
 #201
Problema do Sudo e Sakura foram resolvidos, e teve até um breve flashback do passado do Ayanokouji.
Pra mim foi desapontante ver esse plot Zankyou no Terror-like para explicar porquê o cara é badass...
Essa coisa de experimentos para criar crianças-gênio é uma tremenda bosta nos animes.
Responder
 #202
Parece que vai ter deep plot nisso, não esperava que o main aparentemente tivesse sido submetido a experiências em um laboratório. Minha teoria é que de estavam tentando criar um estudante perfeito, talvez seja por isso que mesmo aparentando ser tão talentoso ele despreza esse talento.
Responder
 #203
(16/08/2017, 14:24)Oiacz Escreveu: Pra mim foi desapontante ver esse plot Zankyou no Terror-like para explicar porquê o cara é badass...
Essa coisa de experimentos para criar crianças-gênio é uma tremenda bosta nos animes.

E ainda acho que tudo que vc falou é combinado com  o velho cliche do adolescente agente secreto infiltrado.
1 usuário curtiu este post: Zwei
Responder
 #204
Achei o episódio ok.
E quanto ao flashback, ainda não tenho certeza de nada.
Vamos ver no que da, não tenho a mesma certeza dos amigos acima que isso estragou o plot do anime.
Responder
 #205
temos que esperar mais um pouco ou outro flashback, tbm não quero q seja essa explicação.
Responder
 #206
Esse flash back só me deu mais certeza absoluta que esse treco vai se perder lindamente.
Responder
 #207
(17/08/2017, 03:05)Gabrinius Escreveu: Esse flash back só me deu mais certeza absoluta que esse treco vai se perder lindamente.

Toda semana tu diz isso.
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
 #208
(17/08/2017, 12:04)Metroid Escreveu: Toda semana tu diz isso.

E toda semana ele tá errado
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
 #209
(17/08/2017, 12:06)Oiacz Escreveu: E toda semana ele tá errado

quero ver você dizer isso daqui três semanas.
Responder
 #210
Episódio foi bom.

Alguma coisa dele já tinha que esperar, mas esse negócio de experimentos com crianças é o clichê extremo...
Responder
Páginas (52): 1 ... 19 20 21 22 23 ... 52

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes