Pra quem ta esperando a Chinatsu, essa dai pelo jeito vai demorar a aparecer, o anime adaptou o capítulo 7 nesse ultimo episodio e ela só aparece no 18.
(15/08/2017, 14:06)DavidPetroni Escreveu: Pra quem ta esperando a Chinatsu, essa dai pelo jeito vai demorar a aparecer, o anime adaptou o capítulo 7 nesse ultimo episodio e ela só aparece no 18.
Quem é Chinatsu?
Espero que o anime avance agora que o MC aparentemente acordou pra vida.
Se amanhã eu não ver animação de verdade no próximo episódio, desisto.
Se assistir será mesmo apenas para apreciar a fofura da Mako e aguardar pela Chinatsu.
(19/08/2017, 23:01)Oiacz Escreveu: Se não teve em uns 6 episódios, não é agora que vai ter
É porque pela prévia terá competição, os personagens irão dançar, por isso espero ver animação de dança.
Não entendo qual o problema, pra quê aquela decisão de usar corpos elásticos para facilitar a animação se nunca vemos os personagens dançarem de fato? Tudo se resume a poses e imagens paradas, parece teatro kabuki ao invés de dança. As séries que eu assisto da década de 1970 tem muito mais animação que isso.
(19/08/2017, 23:10)PaninoManino Escreveu: pra quê aquela decisão de usar corpos elásticos para facilitar a animação se nunca vemos os personagens dançarem de fato? Tudo se resume a poses e imagens paradas
Todo anime atual de esporte é estaticamente estático. A "animação" fica por conta da imaginação da pessoa, o que não funciona ao ver a obra pela mídia anímica porque a sua imaginação teria que trabalhar no ritmo do anime, seguindo a OST e encenação estática.
(19/08/2017, 23:17)Oiacz Escreveu: Todo anime atual de esporte é estaticamente estático. A "animação" fica por conta da imaginação da pessoa, o que não funciona ao ver a obra pela mídia anímica porque a sua imaginação teria que trabalhar no ritmo do anime, seguindo a OST e encenação estática.
Não é como se as cenas de dança fossem longas, as cenas são curtas, só que os personagens acabam se movendo mais fora dessas cenas do que durante elas quando você esperaria que eles caprichariam mais.
Estão guardando para mais tarde? Mas já são seis episódios, estão é ruim mesmo, até agora.
Se é desse jeito que a série será animada não vale a pena assistir pela animação. Lembre que grande parte da expectativa foi pelo anúncio do estúdio e equipe, não pela série em si.