Enquete: Qual destas garotas de Isesuma é a melhor?
Elze Silhoueska
16.67%
8 16.67%
Kokonoe Yae
43.75%
21 43.75%
Linze Silhoueska
39.58%
19 39.58%
Total 48 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Isekai wa Smartphone to Tomo ni.

Tópico em '2017' criado por rapier em 21/03/2017, 17:45.
Páginas (42): 1 ... 19 20 21 22 23 ... 42
415 respostas neste tópico
 #201
Esse episódio foi excelente. O cara ganhou uma mansão pra morar com as donas, elas aceitaram morar todas juntas, teve uns fight razoável e a Sue já tá disponível pro abate.
Responder
 #202
O cara é tão lerdo que as garotas chamam ele de lerdo especificando o nome dele na frente dele, e ele fica "huh?" HAHA!
Responder
 #203
(15/08/2017, 12:11)Oiacz Escreveu: O cara é tão lerdo que as garotas chamam ele de lerdo especificando o nome dele na frente dele, e ele fica "huh?" HAHA!

A lezadice nesse episódio foi irreal, quase aborrecedora. Ele notou rapidamente o cara com a outra dona mas não nota 50 donas querendo ele. Se não fosse a Yumina mandando a real pras outras donas, a relação entre eles ficaria bem esquisita.
Responder
 #204
Ep foi mt bom, as minas já tao todas em acordo pra morarem junto com o cara Icon_lol Icon_lol Icon_lol  o harem já ta ate combinado pelas costas dele.

A luta com o dragão foi bem boa, apesar que n]ao deu nem trabalho ne... Amin Op d+  os bandidos ele nem precisa ver mais so da 1 select no celular e já derrota todos Icon_lol Icon_lol Icon_lol

(15/08/2017, 12:25)rapier Escreveu: A lezadice nesse episódio foi irreal, quase aborrecedora. Ele notou rapidamente o cara com a outra dona mas não nota 50 donas querendo ele. Se não fosse a Yumina mandando a real pras outras donas, a relação entre eles ficaria bem esquisita.

Pra mim ele ta com cara de ser aqueles mains que saca tudo + finge que não ve pra não mudar o status quo das coisas.
Responder
 #205
(15/08/2017, 16:00)Kira-Sama Escreveu: Pra mim ele ta com cara de ser aqueles mains que saca tudo + finge que não ve pra não mudar o status quo das coisas.

O anime não tá passando essa impressão.

Eu não vejo tanto problema em o anime manter o status preguiçoso e neutro dele, mas não é tão interessante ver a Yumina tendo que vestir as calças das relações (não só dela com o cara, mas do cara com as outras donas) e ser a pessoa pró-ativa ali.
Responder
 #206
Quer dizer então que o cara percebe um zé ninguem apaixonado pela garota-fera mas ele não se toca que está cercado de garotas que amam ele... ok, caiu bastante no conceito só por causa dessa besteira. Se é pra fazer o cara lerdão que seja até o final e em todas as situações.

No resto o ep foi legal com eles derrotando o dragão.
Responder
 #207
limites o q é isso? kkkk, enfim o anime ta massa. Eu tbm acho q ele ta se fazendo de doido sobre o harém.
Responder
 #208
O episódio em si foi bom.
Mas o main já ta deixando a desejar em sua relação com as meninas, começou a aparecer as famosas caretas e a burrice extrema.
Responder
 #209
bom espero que ate o final ele mude essa posição se fingindo de tapado(conhecendo o estilo de anime harém, acho difícil), como ja disseram acima, também fiquei preocupado sobre o cara perceber a relação dos outros e não vê o que esta praticamente dando na cara dele.
Responder
 #210
Protagonista paralizando 28 homens pelo smartphone ahshau.. e a luta do dragão até que foi boa.
Pelo menos as donas sabem o quão tapado o protagonista é sobre molieres a si
Responder
Páginas (42): 1 ... 19 20 21 22 23 ... 42

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes