Boku no Hero Academia 2

Tópico em '2017' criado por rapier em 04/12/2016, 08:53.
Páginas (29): 1 ... 18 19 20 21 22 ... 29
284 respostas neste tópico
Spoiler:   
Responder
Ep.19
Ah mano, por mim eu acompanharia mais do estágio da Froppy. Ela é puro amor. Love
No mais ótimo filler, quando os japas querem eles conseguem fazer algo de qualidade mesmo sendo episódio original.
Responder
É acho que o All For One vai ficar pra próxima temporada mesmo.
Responder
Finalmente explicaram o One for All, mas o Deku não imagina que o All Might no estado que tá pode morrer a qualquer momento não?
Responder
(19/08/2017, 13:52)Tacalho Escreveu: Finalmente explicaram o One for All, mas o Deku não imagina que o All Might no estado que tá pode morrer a qualquer momento não?

Spoiler:   
Responder
Boku no hero academia 2nd = Episódio 19.

Como o esperado e anunciado, esse episódio desenvolveu parte do estágio de uma personagem muito querida e fofa, a Tsuyu-chan, sem uma trama fixa e sem exigência de uma animação melhor. Claro que seria melhor terem escolhido outro? Sem duvidas mais tenho certeza que iam reclamar caso não tivesse nenhum e já tivesse indo para o arco seguinte.

Vimos um pouco dos outros estágios, nenhum deles até o momento evoluiu de verdade e estão servindo, mais como alívio cômico. Mais mesmo assim esse episódio não deixou de ser legal. Mesmo que a trama não tenha sido tão boa e os antagonistas não tinham uma personalidade melhor desenvolvida.. Tsuyu-chan  foi engraçada mais não foi tão desenvolvida uma pena. E esse episódio não foi filler, ele tem um material original, mais o restante ta tudo no mangá..

Enfim, o grande momento de tensão e revelações está chegando, finalmente All Might  vai contar tudo pra Midoriya e revelar uma boa parte do que esconde.. Mais será que Midoriya está preparando para ficar cara a cara com All For One ?
Responder
eu acho q depois q é passado adiante o antecessor do one for all morre.
Responder
(19/08/2017, 16:38)desparions Escreveu: eu acho q depois q é passado adiante o antecessor do one for all morre.

Acha? Isso está mais do que óbvio, e se não acontecer, provavelmente é por causa do poder da amizade. Uma das perguntas do Gran Torino ao All Might foi o porque de ele ainda não te contado o que aconteceu com o anterior, justamente porque o anterior deve ter morrido para passar o poder, e deixar o Deku saber disso agora iria acabar quebrando ele e fazendo se amaldiçoar por indiretamente matar a pessoa que mais admira.
Responder
Ep.20
Que episódio, aliás, mais um. Quando o All Might falou sobre o All for One, me lembrei do spoiler do firms e fiquei doido para ler, mas me segurei.  Icon_lol
O Midoriya mita quando quer, sou fanzão do cara, mais uma vez destruindo naquele treino, uma pena que não ganhou...

O anime nem acabou e eu já quero uma terceira temporada pra ontem!!  Icon_lol
Responder
Sobre o episódio 20, a parte da conversa do All Might e o Deku ficou melhor que no mangá (na minha opinião), a carga dramática ficou mais pesada, o que era mais apropriado; e ver as imitações do all might que o Midoriya faz no anime foi hilário. Pelo menos foi as minhas primeiras impressões mais eu vou rever o episódio ainda pra analisar com o 21. 
Responder
Páginas (29): 1 ... 18 19 20 21 22 ... 29

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes